Alguém recebeu o convite do celebrations sem ter tido uma média de 6k nos ultimos 6 meses? Segundo o atendente essa é a regra para receber o convite. Não consegui pois como era primeiro ano, o cartão ainda não tava passando as compras sem limite, faz pouco tempo que ta passando geral!
Publicado: Qui Abr 18, 2019 2:09 pm
spektrumMensagens: 219
Liguei lá pedindo a revista pela segunda vez, disseram que chegaria em 10 dias e nada. O celebrations disseram pra eu esperar até dia 30/04. Tenho gastos acima de 10k.
Publicado: Qui Abr 18, 2019 3:05 pm
wowzeraMensagens: 564
Só pra quem tem endereço cadastrado em SP e RJ o Celebrations né? Mesmo que a pessoa possa ir pra essas cidades no dia? (Pra ver se nada mudou)
Publicado: Qui Abr 18, 2019 5:23 pm
LemonMensagens: 1570
Lemon escreveu:
Uma dica que ela me passou foi na próxima vez ligar antes do fechamento da fatura que inicia a cobrança, pois assim já inibe no sistema e não paga nem a primeira para ser estornada depois
Uma atualização. Segundo amigos que têm mais tempo de Bradesco “isso non ecziste” e só é possível negociar a anuidade após cobrança da primeira parcela. O que eu descrevi foi exatamente como a atendente me passou, mas segundo eles ela está enganada.
Publicado: Qui Abr 18, 2019 5:37 pm
JPSALMensagens: 721
Eu recebi a revista, mas não recebi o Celebrations.
A fatura, por outro lado, sempre chega em dia na minha casa.
Publicado: Qui Abr 18, 2019 6:21 pm
marcosaurelio96Mensagens: 295
Nunca vi essa fatura mesmo pedindo pra ser impressa rsrs
Publicado: Qui Abr 18, 2019 11:45 pm
wowzeraMensagens: 564
A anuidade é passível de renegociação assim que começa um novo ciclo, não necessariamente após/antes da cobrança. Então logo que fechar a 12a fatura você já pode ligar pra negociar anuidade, mesmo que antes do fechamento da 13a fatura.
Publicado: Sex Abr 19, 2019 12:10 am
pauloleoMensagens: 5435
Pode até ser nesse caso, mas o cara tem que ser bem ninja com as datas hein
Publicado: Sex Abr 19, 2019 12:38 am
LemonMensagens: 1570
Por isso eu já coloquei um lembrete aqui pro ano que vem