Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1016
Qui Abr 25, 2019 12:04 pm
Fiz a atualização (nunca tinha visto esse "link" no app).
Confirmaram e-mail, SMS e logo após apareceu: Vc já pode utilizar todas as funções.

Porém, NADA mudou!!! :? :? :?
Tenho gastos ontem, hoje e o último que aparece é de 22/04.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Abr 25, 2019 12:06 pm
Você clicou onde mostrei na imagem?

Fecha e abre o app de novo, tem que ser a primeira coisa assim que abre o app.

Depois que entra em outras funções não volta mais nisso.
Sbh78 Mensagens: 844
Qui Abr 25, 2019 12:07 pm
Igual comigo, acabei de atualizar... detalhe que tento a semanas atualizar e não conseguia, hoje consegui depois dos relatos.
Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1016
Qui Abr 25, 2019 12:10 pm
@pauloleo

Entrei 4x e fui em todas as vezes no link que vc mostrou.
Na ÚLTIMA mudou tudo.
Agora aprece os últimos gastos, porém esta tudo bagunçado.
O último gasto foi da minha esposa e aparece em baixo do número do meu cartão.
Embaixo do dela aparece uma compra feita ontem, somente.
E tenho mais 2 adicionais, meus pais. Cartões que estão comigo, guardados e só usamos pra viajar, aparece os "famosos gastos" na Amazon, relatados aqui. No dele, US$1,00 e no dela US$0,00.
Estou com preguiça de ligar lá e pedir o cancelamento deles. hahahaha
Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1016
Qui Abr 25, 2019 12:11 pm
@pauloleo

Entrei 4x e fui em todas as vezes no link que vc mostrou.
Na ÚLTIMA mudou tudo.
Agora aprece os últimos gastos, porém esta tudo bagunçado.
O último gasto foi da minha esposa e aparece em baixo do número do meu cartão.
Embaixo do dela aparece uma compra feita ontem, somente.
E tenho mais 2 adicionais, meus pais. Cartões que estão comigo, guardados e só usamos pra viajar, aparece os "famosos gastos" na Amazon, relatados aqui. No dele, US$1,00 e no dela US$0,00.
Estou com preguiça de ligar lá e pedir o cancelamento deles. hahahaha
Sbh78 Mensagens: 844
Qui Abr 25, 2019 12:11 pm
@pauloleo, isso mesmo, sai e entrei e já tem mais opções no App.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Abr 25, 2019 1:11 pm
É meio bagunçado mesmo, mas aparece tudo ali.

Na seta abre esses últimos lançamentos, se clicar no + já abre o extrato direto.

É confuso, mas pelo menos está aparecendo ali.
JPSAL Mensagens: 753
Qui Abr 25, 2019 2:33 pm
Também aconteceu comigo isso do Amazon em um dos meus adicionais, na terça-feira. Passaram uma despesa na Amazon, não aprovou. Fiquei sabendo por SMS.

O melhor de tudo foi que deve ter acontecido tantas vezes com outras pessoas nesse dia que a atendente falou assim: "não vou te transferir para o setor responsável pois a compra foi recusada, se for aprovada cancelamos o cartão".

Obviamente eu não aceitei e falei para cancelar e reemitir outro na hora, mas nem a central do Cartão C&A me daria uma sugestão dessas. Tem alguém com o número do meu cartão fazendo compras e a sugestão é esperar para ver se alguma compra é aprovada???

Tenha santa paciência.
lucasds Mensagens: 786
Qui Abr 25, 2019 2:36 pm
Recebi o novo cartão e já desbloqueei. Não vou usar em compras na internet por enquanto, somente no chip.
pauloleo Mensagens: 5474
Qui Abr 25, 2019 2:47 pm
Acho que isso não faz diferença.

A vida toda usei o meu online e nunca foi clonado.

Acho que o vazamento é interno.



Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio