Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

bigshot Mensagens: 3411
Sex Mai 10, 2019 4:57 pm
Não sou correntista e só tenho o Amex como cartão.
Lemon Mensagens: 1592
Sex Mai 10, 2019 5:22 pm
Eu lembrei que consegui finalizar o cadastro esses dias e liberou mais opções no menu. Agora aparece esse dos adicionais, mas antes de chegar no limite simulando um adicional o app desativa o botão de prosseguir. Nada feito
spektrum Mensagens: 224
Sex Mai 10, 2019 5:38 pm
wowzera escreveu:Parece que essa opção de adicionais não aparece em Android, apenas iOS.
Android tem a opção sim. Não correntista, só TPC.
lucasds Mensagens: 786
Sex Mai 10, 2019 5:56 pm
@Lemon

O meu também acontece isso.. de tanto tentar uma hora foi. Uma vez apertei tanto irritado que foi rs..
Kikusaki Mensagens: 639
Sex Mai 10, 2019 6:00 pm
Aplicativo padrão BRA kkkk
Lemon Mensagens: 1592
Sex Mai 10, 2019 6:31 pm
@lucasds

Vou tentar de novo quando estiver com tempo e paciência.
rpresotto Mensagens: 14
Sex Mai 10, 2019 7:50 pm
@bigshot

Consegui ver o limite do meu com sua dica, valeu.. 3.2k no gold card da até vergonha kkk
bigshot Mensagens: 3411
Sáb Mai 11, 2019 7:21 am
@rpresotto é o que eu sempre digo, manda para eles seu IR que o cartão ajusta para um limite mais justo dentro das suas condições
FredX Mensagens: 4
Sáb Mai 11, 2019 11:43 pm
Recebi telefonema da central de cartões Bradesco me oferecendo o Elo Gold Int. e durante a ligação mudei o assunto pro Amex Gold e foi aprovado. dúvidas:

1) O cartão é entregue pelos Correios? Exigem RG e a assinatura de um responsável pra entrega? (Me deram um prazo de 26 dias)

2) Os Correios muitas vezes não entregam na minha rua, fazendo eu ir até uma agência próxima resgatar a encomenda. O Bradesco tem um rastreio pra saber em qual agência o cartão estará? (Pois não receberei aviso do Correios pra ir buscar)

3) Como não sou correntista, o cartão será o Gold Card ou o Gold Credit (que tem escrito Bradesco na frente)? Alguém na mesma situação recebeu o cartão Credit?
Lancasteer Mensagens: 240
Sáb Mai 11, 2019 11:51 pm
A Amex manda o código de rastreio por SMS, e precisa ter um adulto para assinar o recebimento, mas o prazo que sempre dão são 8 dias úteis aqui em SP, você mora muito afastado ? E como vc não perguntou só vai saber se é o card ou credit quando chegar.

Booking.com

Voltar para “American Express”