Ir para página «  1 ... 1150, 1151, 1152, 1153, 1154, 1155, 1156 ... 1250  »

Página 1153 de 1250 [ 12500 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 11, 2019 11:51 pm 
Você pode ligar na central daqui uns dias e pedir o código de rastreio. Entrega pelos Correios, remessa expressa, a senha é entregue via correspondência de forma separada tbm. Precisa assinar no recebimento.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Mai 11, 2019 11:56 pm 
FredX escreveu:
Recebi telefonema da central de cartões Bradesco me oferecendo o Elo Gold Int. e durante a ligação mudei o assunto pro Amex Gold e foi aprovado. dúvidas:

1) O cartão é entregue pelos Correios? Exigem RG e a assinatura de um responsável pra entrega? (Me deram um prazo de 26 dias)

2) Os Correios muitas vezes não entregam na minha rua, fazendo eu ir até uma agência próxima resgatar a encomenda. O Bradesco tem um rastreio pra saber em qual agência o cartão estará? (Pois não receberei aviso do Correios pra ir buscar)

3) Como não sou correntista, o cartão será o Gold Card ou o Gold Credit (que tem escrito Bradesco na frente)? Alguém na mesma situação recebeu o cartão Credit?
1 sim
2 sim
3 não sei

Mensagem não lidaPublicado: Dom Mai 12, 2019 12:20 am 
Lancasteer escreveu:
A Amex manda o código de rastreio por SMS, e precisa ter um adulto para assinar o recebimento, mas o prazo que sempre dão são 8 dias úteis aqui em SP, você mora muito afastado ? E como vc não perguntou só vai saber se é o card ou credit quando chegar.

Obrigado a todos pelas respostas.
Lancasteer me deram 26 dias a partir do dia do contato telefônico. Moro na praia do Recreio dos Bandeirantes - RJ, imagina se fosse no interior.... (teria que pedir mais um ano adicional pra expirar o cartão!)

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2019 1:42 pm 
Depois de aprovado a análise do TPC, quantos dias pra chegar + ou -?
E Sms com o rastreio chega quantos dias após?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2019 1:54 pm 
Liguei ainda agora e confirmaram que o envio é via Correios e não existe rastreio, com prazo de 21 dias desde o contato da proposta (pra quem fez via telefone, não sei se muda por outro canal). Sabem se existe uma forma de entregarem em uma agência próxima? (Não sou correntista). Meu medo é isso voltar e ser extraviado e começarem a usar. E nem vou saber se estão comprando algo pq sequer tenho o número do cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2019 3:42 pm 
Estou na mesma amigo. Na terça-feira 07/05 a ouvidoria me ligou, e hoje recebo a confirmação da consultora que foi aprovado. Dai perguntei pra consultora se demoraria + ou - 15 dias úteis, ela me respondeu que chegaria antes.
Vamos aguardar

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2019 8:01 pm 
Esses prazos de 15 e 21 dias me parecem muito exagerados. Estou longe de SP e o meu chegou com uns 10 dias mais ou menos depois da segunda ligação.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2019 8:16 pm 
Eu prefiro que eles falem 20 dias e entreguem com 7~10, do que a Porto está fazendo comigo, falou 8 dias e já se passaram 14 kkkk

Meu Amex chegou com 7 dias +-, interior próximo a SP

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2019 8:20 pm 
No caso da Porto talvez a mudança para o novo layout e a inclusão do NFC estejam atrasando as entregas?
Amex pedi uma segunda via uns dias atrás e chegou rápido.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mai 13, 2019 8:38 pm 
Acredito que não muda, os adicionais chegaram dentro do prazo, somente o meu que é o Titular que não chega kkk

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: