Ir para página «  1 ... 1153, 1154, 1155, 1156, 1157, 1158, 1159 ... 1237  »

Página 1156 de 1237 [ 12367 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 17, 2019 7:46 am 
A isenção com R$ 5.000,00 é automática ou tem que negociar?
Está escrito isso em algum lugar (regulamento, site, etc)?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 17, 2019 7:47 am 
Só discordo da "facilidade de aquisição" do Sicredi Black. Talvez vc tenha dado sorte na sua cooperativa, principalmente isentando com 5k.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 17, 2019 7:52 am 
Concordo que para fins de pontuação o do Sicredi é realmente pior que o PSVI, mas por outro lado entendo que o forte de ambos não é a pontuação, já que não é tão frequente promoções de transferência (ainda mais para o Sicredi). Justamente neste ponto que o TPC se destaca e por isso o melhor cenário é ter um cartão com benefícios e o TPC para pontuar (fora das promoções do Santander).

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 17, 2019 7:56 am 
Esta parte da cooperativa realmente é complicada, pois algumas são muito fáceis, outras bem complicadas. As regras para isenção também diferem entre as cooperativas. Talvez eu tenha realmente dado sorte; sou do RS para facilitar e tenho utilizado a cooperativa de Carlos Barbosa. A isenção do principal é com 5k, com adicionais (tenho 4), precisa 6,5k.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 17, 2019 8:01 am 
Nessas condições, o seu cartão é excelente. Parabéns!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 17, 2019 10:01 am 
Valeu Lucas!

Aproveitando, para falar do TPC, tive uma média de gastos de 7k e o máximo que consegui no canal que negocia anuidade foi pagar 25% da anuidade ou trocar por 7500 pontos Livelo (como estou morando no exterior, não consegui o número do SAC com prefixo 11 para ligar por Skype). Este valor foi o que me ofereceram no primeiro contato e também posteriormente depois do protocolo que abri.

Até aceitaria, já que a meu ver o TPC vale os 7500 pontos Livelo, mas antes resolvi abrir um chamado no Consumidor.org falando das perdas dos benefícios e aí me isentaram 100% da anuidade.

Edit: isto foi esta semana.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 17, 2019 12:23 pm 
Só não isenta o TPC quem não o tem kkkkk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 10:39 am 
Pra quem disse que pagamento avulso não pontua, ou melhor, teria que brigar, está totalmente errado.

Paguei 100k há quase 1 mês. A fatura fechou sexta com menos de R$ 200. Paguei ela na sexta e hj caiu mais de 52k em pontos.

Fiz esse pagamento avulso após ter 5 adicionais clonados, dai coincidentemente meu gasto naquele mês tinha ultrapassado e muito minha média mensal, aí como não sou correntista, pediram pra eu demonstrar investimentos. Me prontifiquei a enviar os printscreens, mas disseram que só isso não era aceito, que eu precisaria enviar o telefone dos gerentes (bancos) e dos analistas (corretoras) e autorizar que o Bradesco consultasse qdo quisesse. Me neguei. Aí paguei todo o valor da fatura, de forma avulsa. Isso há quase 1 mês. Liguei e disseram que o cartão estava passando por uma reanálise.

Hj, depois de cair a pontuação e de já ter passado muito tempo da resposta dessa análise (inicialmente falaram em 2 dias) aí liguei e quebrei o pau. Falei que estão cagando pros clientes, que estão acabando com a bandeira AMEX pra alavancar o ELO, que são incompetentes, que não assumem a clonagem em massa (que se deu devido ao fato de descobrirem a sequência dos cartões), enfim, xinguei e destrui eles. Depois disso, os outros cartões do Bradesco (Nanquim e Infinite SMILES) sumiram (diz que não tenho cartões) e os cartões que com compras em aberto (TPC e Nanquim) aparecem com a numeração dos cartões antigos, que já foram trocados.

Tenho um conhecido que passou pelo mesmo e o cartão dele está bloqueado já faz 2 meses. A diferença é que ele não quebrou o pau como eu.

Ao que parece, o Bradesco deve cancelar meus cartões (coisa que já havia pedido, qdo diminuíram pra menos da metade o limite do Nanquim, sendo que dias antes já haviam bloqueado o TPC).

Quero mais é que esse banco se exploda, perca os clientes e que surja novos cartões que possam preencher a lacuna que o Bradesco abriu, ao cancelar tantos benéficos do TPC.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 10:49 am 
@Letwu Lamentável mesmo o que aconteceu contigo.

Meu TPC fechou 1 ano e veio a primeira cobrança cheia da anuidade. Queria opinião de quem puder ajudar de quanto valeria a pena eu pagar, considerando gastos um pouco abaixo de 5k.

Não consegui uma media maior pois por mais de 6 meses o cartão batia no limite baixo e parava de passar as compras. Hoje ele ta passando geral, não tive mais problemas e consegui melhorar um pouco, mas a média ficou pessima pelo começo do cartão.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:46 am 
EU falei ontem no grupo, não acho que o Bradesco esteja querendo acabar propriamente dito com o Amex.

Meu pensamento é o seguinte, deve existir alguma clausula no contrato do Bradesco com o Amex para que se tenha uma quantidade mínima de cartões emitidos e ativos, justamente para o Bradesco não perder a marca aqui no Brasil.

Isso para mim fica mais claro com essas promoções de desconto na anuidade do cartão que o banco vem fazendo.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qua Jul 08, 2020 12:36 pm bsalmeida Ver última mensagem

8

Booking.com

Ir para: