Ir para página «  1 ... 1154, 1155, 1156, 1157, 1158, 1159, 1160 ... 1237  »

Página 1157 de 1237 [ 12367 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Mai 21, 2019 11:53 am 
Bom, alguma coisa o Bradesco tem contra os clientes que usam o cartão no Mercado Pago com muita intensidade.

Num grupo de WhatsApp, onde tem umas 40 pessoas, pelo menos 5 estão passando por essa análise. A de um colega já dura 2 meses. E o grupo é de assuntos diversos, ou seja, não é focado em cartões e nem todos tem TPC. A única coisa em comum é que todos que estão com o cartão bloqueado faziam uso frequente de pagamentos de QR no MP.

Em relação ao acabar com os benefícios, digo pq são poucos os que recebem a revista e o jantar de aniversário (eu nunca recebi nada, moro em capital, sempre tive média alta de gastos, enfim, penso que deveria ser um dos privilegiados), corte nos seguros pessoais, limitação de horário e permanência em determinadas salas, dentre outros cortes que já aconteceram há mais tempo.

A alegação desses bloqueios é que estão verificando FRAUDE. Só que meus adicionais que foram clonados nunca foram usados. E só hj, depois de jogar na cara deles que a clonagem se deu depois de descobrirem a sequência dos cartões, pela 1ª vez assumiram ser esse o motivo das clonagens, ou seja, assumiram a culpa e a clonagem, depois que informei essa informação, que é tratada como confidencial (afinal, ao público e em resposta aos blogs, o Bradesco sequer se deu ao trabalho de responder, quiçá reconhecer).

Ou seja, estão nos tratando como fraudadores, sendo que não tivemos culpa alguma no caso.

E vou além: as compras dos cartões clonados foram todas em moeda internacional, sendo que nenhum cartão tinha liberação/desbloqueio para compra internacional, e 1 dos cartões que houve a compra sequer havia sido desbloqueado.

O sistema de segurança deles é tão efetivo qto uma peneira pra barrar a passagem de água.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mai 22, 2019 8:45 am 
Até o “famoso” Padre está passando por situação parecida com a minha, com o Bradesco.

Imagem

Bradesco tá ferrando com Deus e o mundo

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 23, 2019 9:18 pm 
Boa noite pessoal. Preciso de uma ajuda para contratar o TPC. Sou correntista do Bradesco Prime e já possuo o Visa Infinite com eles, porém viajo muito, utilizando as salas VIP com bastante frequencia, aí meu interesse em outro cartão. Falei com a minha gerente e ela me ofertou o Elo Nanquim Diners Club, com isenção de anuidade, porém olhei os benefícios e todos eles só valem se a compra da passagem aérea for realizada com o cartão e é aí que fica o problema. O seguro de viagem é horrível, não conta com seguro de aluguel de carro e a aceitação no exterior ainda não é grandes coisa. Por isso comecei há umas semanas a saga de contratar o TPC, li aqui no fórum que muitos conseguiram a isenção da anuidade por média de gastos mas alguém conseguiu isenção ao contratar? Minha gerente falou que não compete a ela cartões da AMEX e deveria de ligar diretamente para a AMEX e contratar, tentei negociar mas sem sucesso. Alguém possui alguma dica para me ajudar?

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mai 23, 2019 10:10 pm 
Pega o Elo Nanquim Diners Club mesmo que resolve seu problema imediato, além de ser isento.

Depois você tenta o TPC.

Peça via consultores independentes. Tem um excelente desconto no primeiro ano e nos próximos você mantém isento com média de 10k/mês.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 24, 2019 8:39 am 
Obrigado pela dica. Infelizmente para mim não compensa porque muitas vezes compro a passagem por agências ou a empresa paga, tornando inútil o cartão, uma vez que não acesso a sala vip sem ter solicitado o voucher e comprovando que comprei a passagem com o cartão. Mas entrei em contato com uma consultora independente e vamos ver se consigo. Porém ainda acredito que a minha gerente não esteja de fato indo atrás do cartão para mim, pra conseguir outros já foi um processo lento e chato. Realmente como li aqui o Bradesco está fraco com os clientes, no itaú é tão rápido as solicitações e negociações que faz parecer que o bradesco não tem interesse em dar cartão para seus clientes.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 24, 2019 8:44 am 
Se for a versão Diners Club, você tem 10 acessos por ano às salas conveniadas do Diners sem a necessidade da compra da passagem com o cartão, além das salas Bradesco Cartões e Star Alliance em GRU nesses mesmos termos.

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 24, 2019 10:32 am 
Mano, 5 mil não isenta nem o Credicard Black, e geral querendo isenção do TPC com 5 mil.
Sei lá, acho que os beneficios do cartão não se sustentam desse jeito.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 24, 2019 10:38 am 
Também não concordo!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 24, 2019 1:56 pm 
Se a pessoa não viaja muito no ano. Essas 10 entradas do Diners atende perfeitamente. Pois são 10 entradas p cada cartão. (10 p . titular mais 10 p add, etc). O bom que a rede Diners eh estilo um.LK da vida. N concentra só nos EUA como o TPC.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mai 24, 2019 9:27 pm 
Sim, além das salas Bradesco em CGH, SDU, CWB, GRU, salas parceiras em BSB e REC e Star Alliance em GRU onde não queimam esses acessos do Diners.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qua Jul 08, 2020 12:36 pm bsalmeida Ver última mensagem

8

Booking.com

Ir para: