Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

eagled Mensagens: 24
Sex Mai 31, 2019 8:02 pm
Sim. Utilizo normalmente a dois anos e não sou correntista.
lucasds Mensagens: 784
Sex Mai 31, 2019 8:50 pm
Quando tentei comprar pelo Ingresso.com ele não reconheceu o benefício com o cartão.. no guichê dão o desconto?
eagled Mensagens: 24
Sex Mai 31, 2019 8:55 pm
Sim e no ingresso.com sempre reconheceu o meu... Minha versão é Nutella
lucasds Mensagens: 784
Sex Mai 31, 2019 9:02 pm
O meu tb mas não consegui a meia entrada pelo app
pauloleo Mensagens: 5470
Sex Mai 31, 2019 10:23 pm
Última vez não consegui pelo site tbm não, consegui nos totens de autoatendimento do Cinemark.
Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 269
Sex Mai 31, 2019 11:11 pm
ljnobre escreveu:Uma dúvida. O TPC dá acesso a sala vip Bradesco Prime do Cinemark para não correntistas?
Do Shopping Cidade Jardim, não.
Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Jun 04, 2019 7:07 am
Bom dia.

Como faz pra saber o limite do TPC? Vi que tem uma conta que vcs fazem, mas é tanta página que não encontrei kkkkk

O meu chegou recentemente, e aqui no app diz um valor X pra saque.
Lemon Mensagens: 1592
Ter Jun 04, 2019 7:44 am
Valor X vezes 2,5 = limite de crédito
Isso vale para valores de saque até 15k, que é o máximo. Acima disso tem que descobrir por outros meios.
Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Jun 04, 2019 7:47 am
Limite inicial veio acima de 15k então.
Obrigado amigo. Bom dia!
Paranhons Mensagens: 204
Ter Jun 04, 2019 9:20 am
Simulando pedido de um adicional vc ver valor real antes de concluir o pedido vc ver o valor é cancelar.



Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio