Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Kikusaki Mensagens: 635
Ter Jun 11, 2019 7:49 pm
Parece estupidez mesmo mas desconheço outra forma e ainda tem que torcer para você habilitar o menu completo no aplicativo.
No mais Tudo de BRA rsrs
pauloleo Mensagens: 5470
Ter Jun 11, 2019 8:51 pm
Pela central não faz isso?
Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Jun 11, 2019 8:57 pm
Atendente me disse que não era possível, que todos eram sem limite pré-estabelecido, sendo inviável estipular
pauloleo Mensagens: 5470
Ter Jun 11, 2019 9:20 pm
Absurdo!

Tudo de BRA!
JPSAL Mensagens: 744
Ter Jun 11, 2019 9:25 pm
E vai confiar no Bradesco que o limite que você estipulou no aplicativo será observado? E se não for?

Para depois eles dizerem que "conforme o contrato" não tinha limite pré-definido e você "sabia disso" e tem que processar o banco? Eu sei porque meu TPC< que é Livelo, sofreu uma fraude e aquele "limite" que tinha nele foi estourado em muito.

Se o caso for ter limite, melhor dar um Infinite ou outro cartão. Adicional de TPC é só pra quem você confia irrestritamente e ainda assim, com seguro.
Avatar do usuário
RRR92 Mensagens: 134
Ter Jun 11, 2019 10:02 pm
Não imaginava todo esse problema. Eu de fato pensava que era tranquilo.
Na noiva eu confio, e no irmão idem. Meu receio é pela mulher, não pelo irmão kkk
Mas obrigado pelas dicas, faz todo sentido o que vc disse. Irei evitar litígios que possam vir ocorrer
Avatar do usuário
brunopinhero Mensagens: 260
Qua Jun 12, 2019 6:50 pm
Um amigo de infância tomou na cabeça com o lance de adicional.
Em 2015 a senhorita (namorada) viajou num intercâmbio cultural de 4 semanas com um adicional e na volta perdeu o emprego... rir é maldade kkkk. Não conseguiu pagar as passagens e hospedagens que estavam em parcelamento, muito menos o consumo da viagem. Obviamente a relação foi pro buraco e o cidadão teve que pagar 30k+ para não ser negativo.

Um outro amigo deu adicional pra noiva que comprou uma moto parcela, pagou até a terceira ou quarta e depois já era... quem assumiu tudo para não ser negativado? Nesse caso a relação não foi pro buraco, depois de um tempo venderam a moto e ele pegou o dinheiro kkkkk.

A pessoa é confiável mas as vezes o universo conspira contra, como por exemplo perder o emprego.

Em tempo,
Eu não confio no meu irmão kkkkk.
Lemon Mensagens: 1592
Qua Jun 12, 2019 7:45 pm
@brunopinhero

Tragicômicas as histórias , mas se bobear acontecem com qualquer um.

No meu caso é só esposa e filho e temos uma relação de muita confiança. Pensei em pedir um adicional para um irmão, mas ele é meio desleixado com as contas, então preferi evitar um possível estresse.
Paranhons Mensagens: 204
Qua Jun 12, 2019 7:47 pm
Pior dívida de todas é aquela que vc não fez e tem que pagar.
Lemon Mensagens: 1592
Qua Jun 12, 2019 7:59 pm
@Paranhons

Concordo totalmente. Aprendi isso da pior forma possível, mas foi somente uma vez.



Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio