Ir para página «  1 ... 1166, 1167, 1168, 1169, 1170, 1171, 1172 ... 1253  »

Página 1169 de 1253 [ 12523 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 1:33 pm 
@sulnet você também é de uberlândia?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 1:33 pm 
Pois é. Acho que o rapaz está confundindo. Esse atendimento é padrão para todos!
Não existe distinção de raiz e nutella mais. Volto a afirmar! Nem em atendimento e em nada.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 1:47 pm 
eestein escreveu:
@sulnet você também é de uberlândia?
Não sei dizer. Quase não ligo pra central.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 2:23 pm 
Vocês estão confundindo as coisas. Esse SMS não tem nada haver com a migração dos cartões Amex PF que foi concluída em 2018.

Esse SMS refere-se a extinção do Banco Bradesco Cartões. Ano passado o Bradesco já tinha dito que iria unificar a área de cartões com o Banco Bradesco.

Todos os cartões que antes estavam sob a guarda do banco Bradesco cartões, independente da bandeira (seja visa, master, elo e Amex) agora pertecem ao Bradesco.

Agora não existe mais o Banco Bradesco cartões, está tudo no Bradesco em si.

Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 2:26 pm 
Editei para incluir o print do site do Bradesco, resumindo, mera formalidade contratual de avisar qualquer mudança com 30 dias de antecedência. Nada muda.

E falando em formalidades mês que vem (agosto) tem um pequeno reajuste na anuidade do TPC, que vai pra R$1.400, porém eu não recebi um SMS sobre isso, engraçado...

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 2:36 pm 
Ótimo, agora ficou claro!

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 3:05 pm 
Quando um cartão entra em reanálise, demora quanto tempo para finalizar?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 3:10 pm 
Reanálise é cancelamento.
São poucos que saíram dessa reanálise com o cartão ativo. Ah e detalhe, não tem prazo. Pode demorar até 6 meses etc. ligando na central eles falam que não sabem dizer.
Relatos que já vi nos grupos de WhatsApp com pessoa em reanálise.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 3:18 pm 
@ pedrohnc,

qual o real motivo pra uma pessoa, que compra e paga em dias passar por uma reanalise ????

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jul 30, 2019 3:48 pm 
O meu entrou em reanálise depois de eu ter meus 5 adicionais clonados. E por coincidência, estava justamente naquele mês testando qual o limite do TPC (já que no registrado constava 254k). Aí começaram a analisar minhas compras, viram que comprava muito no MP, questionaram o motivo de tantas compras (mais de 100k) e aí disseram que como não tinha vínculo com ele, então limitaram meu limite a 100k (sendo que já tinha gasto bem mais) e pediram comprovação de aplicações. Me dispus a enviar prints de investimentos em banco e corretoras, mas não aceitaram. Disseram que teria que passar os telefones dos gerentes (banco) e analistas (corretoras). Falei que não investia com analista, e sim direto no APP e que a minha gerente não ia passar informação alguma sobre meus dados. Aí o cartão permaneceu sob análise. Aí uns dias depois fizeram o mesmo com o Nanquim. Aí xinguei e mandei cancelar tudo, mas não fizeram nada.

Aí cai na bobeira de pagar antecipada as faturas do TPC e Nanquim e aí com isso meus cartões sumiram.

Depois de uns 2 meses do 1º acontecimento, liguei, expliquei que não ia deixar de pontuar na Livelo e queria saber se meus cartões estavam cancelados, pq em caso positivo abriria uma conta no BB, onde tenho isenção por ser servidor, e nunca tive nada no Bradesco pq não me oferecem o mesmo, e deixei claro que a opção por investimentos não teria a menor chance, haja vista que os rendimentos de banco são muito inferiores aos ofertados pelas corretoras.

Aí depois de muita conversa e consulta liberaram os 2 cartões, mas com limites baixos. 50k pro TPC e 30 pro Nanquim e disseram que a conta ainda está em análise, e que podem vir a aumentar meus limites.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: