Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
- andre24h Mensagens: 570
No meu caso durou pouco mais de 01 mês. Apos o pagamento da fatura.
-
eagled Mensagens: 24
O meu durou 5 dias. Reclamei em todos os lugares possíveis e imagináveis e só voltou ao normal no final deste bendito terceiro dia. Fiquei extremamente puto, e só não cancelei para evitar a fadiga mesmo...
-
ljnobre Mensagens: 72
No meu caso, não uso apps para tirar saldo do cartão e fazer movimentação, uso eventualmente pra comprar recargas, pagar contas simples e já usei o PicPay pra pagar com QR Code em máquinas Cielo e ganhar cashback. Mesmo assim entrei em reanálise depois de usar o limite todo e solicitar aumento, já que o cartão era "sem limite pré-estabelecido". Na ligação em que me informaram a reanálise, ofereci de enviar comprovantes, e disseram que não era necessário, pois já tinham meu comprovante de renda e investimentos desse ano lá. Não deram prazos, nem motivos. O máximo que me disseram foi que até o fechado da próxima fatura "poderia estar finalizada a reanálise". Mas só pelo desrespeito, eu cancelei. No dia seguinte ao cancelamento, me ligaram da Ouvidoria do Bradesco, perguntando pq eu tinha cancelado, e eu fui claro dizendo que não gostei da atitude deles, e a atendente ficou insistindo pra eu reativar o cartão, pois a reanálise é "um procedimento normal, e acontece com qualquer cliente, sem um motivo específico". Eu disse q só reativaria quando essa reanálise terminasse. Seguem 2 semanas em reanálise.
-
opuscompu Mensagens: 430
Essas reanálises implicam bloqueio de movimentação dos pontos no Livelo?
-
rmcoyote Mensagens: 12
eagled escreveu:O meu durou 5 dias. Reclamei em todos os lugares possíveis e imagináveis e só voltou ao normal no final deste bendito terceiro dia. Fiquei extremamente puto, e só não cancelei para evitar a fadiga mesmo...
Aqui já se passaram uns 15 dias e nada... Aí achei um absurdo e reclamei no consumidor.gov... vamos ver se vai ter jeito de resolver. Onde mais vc reclamou? Apenas para ter mais cartas na manga KKK...
-
eagled Mensagens: 24
Ouvidoria, consumidor, SAC, reclame aqui, Twitter, Facebook... Onde lembrei reclamei. Eu estava em viagem, então não sei dizer se isso ajudou a acelerar. Após essa reanálise a vida voltou ao normal e nunca mais tive uma compra negada...
-
Telurt Mensagens: 5
Pessoal, alguem sabe me informar se pagando boletos com o TPC, tem alguma cobrança de taxa extra?
-
JPSAL Mensagens: 722
Ainda tem como fazer isso diretamente no TPC?
TPC não é cartão para pagar boletos. Nem Mercado Pago.
Se quiser realmente pagar um boleto, pegue algum dos seus outros cartões e use o PicPay. Acho que cobra 2% ou 2,99%.
TPC não é cartão para pagar boletos. Nem Mercado Pago.
Se quiser realmente pagar um boleto, pegue algum dos seus outros cartões e use o PicPay. Acho que cobra 2% ou 2,99%.
Booking.com
Voltar para “American Express”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante