Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Avatar do usuário
andre24h Mensagens: 570
Dom Ago 11, 2019 12:13 am
No meu caso durou pouco mais de 01 mês. Apos o pagamento da fatura.
eagled Mensagens: 24
Dom Ago 11, 2019 12:37 am
O meu durou 5 dias. Reclamei em todos os lugares possíveis e imagináveis e só voltou ao normal no final deste bendito terceiro dia. Fiquei extremamente puto, e só não cancelei para evitar a fadiga mesmo...
ljnobre Mensagens: 72
Dom Ago 11, 2019 2:46 am
No meu caso, não uso apps para tirar saldo do cartão e fazer movimentação, uso eventualmente pra comprar recargas, pagar contas simples e já usei o PicPay pra pagar com QR Code em máquinas Cielo e ganhar cashback. Mesmo assim entrei em reanálise depois de usar o limite todo e solicitar aumento, já que o cartão era "sem limite pré-estabelecido". Na ligação em que me informaram a reanálise, ofereci de enviar comprovantes, e disseram que não era necessário, pois já tinham meu comprovante de renda e investimentos desse ano lá. Não deram prazos, nem motivos. O máximo que me disseram foi que até o fechado da próxima fatura "poderia estar finalizada a reanálise". Mas só pelo desrespeito, eu cancelei. No dia seguinte ao cancelamento, me ligaram da Ouvidoria do Bradesco, perguntando pq eu tinha cancelado, e eu fui claro dizendo que não gostei da atitude deles, e a atendente ficou insistindo pra eu reativar o cartão, pois a reanálise é "um procedimento normal, e acontece com qualquer cliente, sem um motivo específico". Eu disse q só reativaria quando essa reanálise terminasse. Seguem 2 semanas em reanálise.
opuscompu Mensagens: 430
Dom Ago 11, 2019 8:16 pm
Essas reanálises implicam bloqueio de movimentação dos pontos no Livelo?
rmcoyote Mensagens: 12
Dom Ago 11, 2019 10:03 pm
eagled escreveu:O meu durou 5 dias. Reclamei em todos os lugares possíveis e imagináveis e só voltou ao normal no final deste bendito terceiro dia. Fiquei extremamente puto, e só não cancelei para evitar a fadiga mesmo...

Aqui já se passaram uns 15 dias e nada... Aí achei um absurdo e reclamei no consumidor.gov... vamos ver se vai ter jeito de resolver. Onde mais vc reclamou? Apenas para ter mais cartas na manga KKK...
eagled Mensagens: 24
Dom Ago 11, 2019 11:01 pm
Ouvidoria, consumidor, SAC, reclame aqui, Twitter, Facebook... Onde lembrei reclamei. Eu estava em viagem, então não sei dizer se isso ajudou a acelerar. Após essa reanálise a vida voltou ao normal e nunca mais tive uma compra negada...
Telurt Mensagens: 5
Seg Ago 12, 2019 5:07 pm
Pessoal, alguem sabe me informar se pagando boletos com o TPC, tem alguma cobrança de taxa extra?
JPSAL Mensagens: 722
Seg Ago 12, 2019 8:16 pm
Ainda tem como fazer isso diretamente no TPC?

TPC não é cartão para pagar boletos. Nem Mercado Pago.

Se quiser realmente pagar um boleto, pegue algum dos seus outros cartões e use o PicPay. Acho que cobra 2% ou 2,99%.



Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio