Ir para página «  1 ... 1172, 1173, 1174, 1175, 1176, 1177, 1178 ... 1250  »

 Página 1175 de 1250 [ 12498 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 11, 2019 12:13 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 561
No meu caso durou pouco mais de 01 mês. Apos o pagamento da fatura.



 Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 11, 2019 12:37 am 
Mensagens: 24
O meu durou 5 dias. Reclamei em todos os lugares possíveis e imagináveis e só voltou ao normal no final deste bendito terceiro dia. Fiquei extremamente puto, e só não cancelei para evitar a fadiga mesmo...


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 11, 2019 2:46 am 
Mensagens: 63
No meu caso, não uso apps para tirar saldo do cartão e fazer movimentação, uso eventualmente pra comprar recargas, pagar contas simples e já usei o PicPay pra pagar com QR Code em máquinas Cielo e ganhar cashback. Mesmo assim entrei em reanálise depois de usar o limite todo e solicitar aumento, já que o cartão era "sem limite pré-estabelecido". Na ligação em que me informaram a reanálise, ofereci de enviar comprovantes, e disseram que não era necessário, pois já tinham meu comprovante de renda e investimentos desse ano lá. Não deram prazos, nem motivos. O máximo que me disseram foi que até o fechado da próxima fatura "poderia estar finalizada a reanálise". Mas só pelo desrespeito, eu cancelei. No dia seguinte ao cancelamento, me ligaram da Ouvidoria do Bradesco, perguntando pq eu tinha cancelado, e eu fui claro dizendo que não gostei da atitude deles, e a atendente ficou insistindo pra eu reativar o cartão, pois a reanálise é "um procedimento normal, e acontece com qualquer cliente, sem um motivo específico". Eu disse q só reativaria quando essa reanálise terminasse. Seguem 2 semanas em reanálise.


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 11, 2019 8:16 pm 
Mensagens: 427
Essas reanálises implicam bloqueio de movimentação dos pontos no Livelo?


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 11, 2019 10:03 pm 
Mensagens: 12
eagled escreveu:
O meu durou 5 dias. Reclamei em todos os lugares possíveis e imagináveis e só voltou ao normal no final deste bendito terceiro dia. Fiquei extremamente puto, e só não cancelei para evitar a fadiga mesmo...



Aqui já se passaram uns 15 dias e nada... Aí achei um absurdo e reclamei no consumidor.gov... vamos ver se vai ter jeito de resolver. Onde mais vc reclamou? Apenas para ter mais cartas na manga KKK...


 Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 11, 2019 11:01 pm 
Mensagens: 24
Ouvidoria, consumidor, SAC, reclame aqui, Twitter, Facebook... Onde lembrei reclamei. Eu estava em viagem, então não sei dizer se isso ajudou a acelerar. Após essa reanálise a vida voltou ao normal e nunca mais tive uma compra negada...


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 12, 2019 5:07 pm 
Mensagens: 5
Pessoal, alguem sabe me informar se pagando boletos com o TPC, tem alguma cobrança de taxa extra?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 12, 2019 7:25 pm 
Mensagens: 5337
Como?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 12, 2019 7:26 pm 
Mensagens: 5337
Como?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 12, 2019 8:16 pm 
Mensagens: 701
Ainda tem como fazer isso diretamente no TPC?

TPC não é cartão para pagar boletos. Nem Mercado Pago.

Se quiser realmente pagar um boleto, pegue algum dos seus outros cartões e use o PicPay. Acho que cobra 2% ou 2,99%.


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes