Ir para página «  1 ... 1177, 1178, 1179, 1180, 1181, 1182, 1183 ... 1237  »

Página 1180 de 1237 [ 12367 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 10:57 am 
Vale lembrar que no grupo de WhatsApp são 257 pessoas. No FDV, mais de 1 milhão por mês.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 11:57 am 
Quem não liga muito para cartão de crédito paga, e pronto. Por isso que eles não vão implementar automaticamente. E é a maioria das pessoas (é por isso que alguns ganham isenção, é uma minoria que liga).

Tem gente na minha família que tem o TPC há 15 anos e todo ano vem a anuidade, e pagam sem nem perceber porque não estão nem aí.

Nos meu TPC eu ligo, peço desconto, encho o saco...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 5:07 pm 
Relato de negociação de anuidade em andamento (média de gastos 5k): de cara a atendente ofereceu 50%, poderia cancelar as seis primeiras ou as seis últimas parcelas de 116,66. Não argumentei nada, mas diante do desconto eu disse que esperava pelo menos uns 75%, e como não era possível melhorar a proposta eu pedi a reversão para o Green Card. Ela chegou a me sugerir a reversão para o Gold Card, mas disse que preferia o Green por estar mas adequado ao valor de anuidade que pretendia pagar além de ter cartões que não cobram anuidade como o Nubank. Pediu para aguardar alguns minutos e propôs abrir um pedido de reanálise para aumentar o desconto. Retorno em até cinco dias úteis. Quando hover o retorno eu complemento o relato.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 5:15 pm 
@wsreis ,

Muito boa sua estrategia!

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 7:05 pm 
@wreis

E se voce pagar com pontos? oferece isentar por 10k pontos

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 7:21 pm 
@robwp

Eu não tenho pontos suficientes, já havia transferido. A atendente chegou a verificar a possibilidade de uso de pontos.

No fundo minha intenção era até cancelar o cartão uma vez que o meu perfil de utilização não garante a isenção (média de 10k por mês).

Mas uma coisa é certa eles têm política de isenção sim, quem disse que não conseguiu com 10k de gastos por mês talvez não entendeu que tem que ser a média nos últimos 12 meses.

No meu caso com média de 5k já recebi a proposta de desconto de 50% sem discussão.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 7:37 pm 
Sim. Pelos relatos é por aí mesmo. Em sistema deve ser 10k isenção total e 5k 50% de desconto. Fora isso, é negociação por fora o que vai depender de cada análise. É o padrão que temos visto nos relatos dos colegas até agora. Acho que o fato da anuidade estar sendo parcelada em 12x não deve ser um fator negativo para isenção não visto que é meio que padrão hoje em dia, inclusive no próprio Bradesco.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Ago 30, 2019 8:43 pm 
Tenho media de cerca de 20k por mês nos últimos 12 meses e como relatei ontem, mesmo assim tive mais dificuldade esse ano (nos anos anteriores tinha sido moleza). Mas consegui 100%

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 02, 2019 9:09 am 
@rogeriocardoso ,

Sua observação confere. tenho uma prima que trabalha de call-center ela me informou que parcelamento de anuidade em 12x virou uma determinação do BACEN, uma norma na qual todos os bancos tem que acatar!

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 02, 2019 9:19 am 
Estamos falando de parcelamento de anuidade e não de fatura, certo?

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

11

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

6

Booking.com

Ir para: