Isso pra mim é ridículo. Ora, se com 10k isenta, não deveria nem vir cobrando. Tinha que ser automático. Parece que temos que ficar mendigando desconto para atendente.
Publicado: Qui Ago 29, 2019 9:12 am
eesteinMensagens: 237
Infelizmente é assim mesmo. Apesar de achar ridículo também, com isenção eu não cancelo, pq de graça ele vale muito a pena pra mim:
2.2 + salas vip
Sent from my iPhone using Tapatalk
Publicado: Qui Ago 29, 2019 6:26 pm
schrank01Mensagens: 1009
Realmente, o cartão é muito bom. Tinham que melhorar esse sistema de (não) cobrança quando o cliente faz a média de 10k/mês.
Publicado: Qui Ago 29, 2019 6:42 pm
guilhermesantosMensagens: 361
Não vão mexer nisso pq muitos ou a maioria paga a anuidade sem questionar. Ou se questiona ,não sabe desta regra em off..então o banco sempre ganha em cima dos que tem pouco conhecimento ou estão desinformados.
Publicado: Qui Ago 29, 2019 9:40 pm
Sbh78Mensagens: 728
Tem um amigo meu que sempre isentou nesse cartão nos anos anteriores com média de gastos de 10k mês, tentou ontem e não isentaram, no final ele cancelou o cartão... pelo jeito ficou mais difícil mesmo a negociação.
Publicado: Qui Ago 29, 2019 11:16 pm
pedrohncMensagens: 193
Kkkk gente que isso. Eu fico um pouco assustado com a diferença do fórum em relação aos grupos de WhatsApp! Lá a galera parece estar anos luz na frente do fórum. Sugiro que vocês entrem nos grupos, volto a repetir, o cartão mais fácil de isentar é o TPC. Só não isenta se a pessoa falar “esse ano eu quero dar dinheiro pro banco”
Publicado: Sex Ago 30, 2019 6:51 am
Sbh78Mensagens: 728
Pode ser que era o mais fácil de isentar, eu sempre consegui isentar... Vou saber se isso é verdade no próximo ano.
Publicado: Sex Ago 30, 2019 7:35 am
spektrumMensagens: 219
Isentei em 2 min mês passado. Média 11k.
Publicado: Sex Ago 30, 2019 10:17 am
pauloleoMensagens: 5432
Gabriel, pode acabar com o forum então... isso aqui não presta kkkk
O TPC não é o cartão mais fácil de isentar, apesar de ser fácil... os mais fáceis são os que têm regras claras e divulgadas...
Pq não considerar os relatos dos outros colegas como factível? Não podem de fato mudarem a flexibilidade nas negociações?
Eu espero que não! Mas não me considero dono da verdade...
Publicado: Sex Ago 30, 2019 10:57 am
GabrielDiasMensagens: 41030
Vale lembrar que no grupo de WhatsApp são 257 pessoas. No FDV, mais de 1 milhão por mês.
_________________ Você já conferiu as últimas matérias do Falando de Viagem? Acesse: https://fdv.im/materias