Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JPSAL Mensagens: 778
Sex Ago 30, 2019 11:57 am
Quem não liga muito para cartão de crédito paga, e pronto. Por isso que eles não vão implementar automaticamente. E é a maioria das pessoas (é por isso que alguns ganham isenção, é uma minoria que liga).

Tem gente na minha família que tem o TPC há 15 anos e todo ano vem a anuidade, e pagam sem nem perceber porque não estão nem aí.

Nos meu TPC eu ligo, peço desconto, encho o saco...

wsreis Mensagens: 38
Sex Ago 30, 2019 5:07 pm
Relato de negociação de anuidade em andamento (média de gastos 5k): de cara a atendente ofereceu 50%, poderia cancelar as seis primeiras ou as seis últimas parcelas de 116,66. Não argumentei nada, mas diante do desconto eu disse que esperava pelo menos uns 75%, e como não era possível melhorar a proposta eu pedi a reversão para o Green Card. Ela chegou a me sugerir a reversão para o Gold Card, mas disse que preferia o Green por estar mas adequado ao valor de anuidade que pretendia pagar além de ter cartões que não cobram anuidade como o Nubank. Pediu para aguardar alguns minutos e propôs abrir um pedido de reanálise para aumentar o desconto. Retorno em até cinco dias úteis. Quando hover o retorno eu complemento o relato.

Didigo Mensagens: 158
Sex Ago 30, 2019 5:15 pm
@wsreis ,

Muito boa sua estrategia!

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Sex Ago 30, 2019 7:05 pm
@wreis

E se voce pagar com pontos? oferece isentar por 10k pontos

wsreis Mensagens: 38
Sex Ago 30, 2019 7:21 pm
@robwp

Eu não tenho pontos suficientes, já havia transferido. A atendente chegou a verificar a possibilidade de uso de pontos.

No fundo minha intenção era até cancelar o cartão uma vez que o meu perfil de utilização não garante a isenção (média de 10k por mês).

Mas uma coisa é certa eles têm política de isenção sim, quem disse que não conseguiu com 10k de gastos por mês talvez não entendeu que tem que ser a média nos últimos 12 meses.

No meu caso com média de 5k já recebi a proposta de desconto de 50% sem discussão.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Ago 30, 2019 7:37 pm
Sim. Pelos relatos é por aí mesmo. Em sistema deve ser 10k isenção total e 5k 50% de desconto. Fora isso, é negociação por fora o que vai depender de cada análise. É o padrão que temos visto nos relatos dos colegas até agora. Acho que o fato da anuidade estar sendo parcelada em 12x não deve ser um fator negativo para isenção não visto que é meio que padrão hoje em dia, inclusive no próprio Bradesco.

trialanderror Mensagens: 449
Sex Ago 30, 2019 8:43 pm
Tenho media de cerca de 20k por mês nos últimos 12 meses e como relatei ontem, mesmo assim tive mais dificuldade esse ano (nos anos anteriores tinha sido moleza). Mas consegui 100%


Sent from my iPhone using Tapatalk

Didigo Mensagens: 158
Seg Set 02, 2019 9:09 am
@rogeriocardoso ,

Sua observação confere. tenho uma prima que trabalha de call-center ela me informou que parcelamento de anuidade em 12x virou uma determinação do BACEN, uma norma na qual todos os bancos tem que acatar!

Lemon Mensagens: 1593
Seg Set 02, 2019 9:19 am
Estamos falando de parcelamento de anuidade e não de fatura, certo?

Didigo Mensagens: 158
Seg Set 02, 2019 9:23 am
@Lemon ,

correto, já editei a mensagem!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio