Ir para página «  1 ... 1179, 1180, 1181, 1182, 1183, 1184, 1185 ... 1255  »

Página 1182 de 1255 [ 12547 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Set 02, 2019 7:46 pm 
Acabei de negociar pelo telefone ao ver na minha fatura a cobrança da anuidade, logo de primeira liguei solicitando a isenção, quando me transferiram para a responsável já falei que gostaria da isenção este ano, visto que sou associado há mais de dez anos, nos últimos 3 meses tive média acima de 10mil reais e gostaria de continuar mantendo o Amex como meu cartão principal, aí ela já ofereceu 75% de desconto, eu retruquei dizendo que gostaria mesmo de isenção, e ela disse que o cartão tinha muitos benefícios bla bla bla, falei que sim conheço os benefícios mas caíram muitos, como Membership Rewards, e que alguns nunca usufrui pois nunca me foi oferecido, caso do Celebrations, e que eu tenho um cartão Black, e que a anuidade do Amex está muito cara para os benefícios atuais, ela foi olhar com a superior e voltou dizendo que esse ano como exceção daria isenção total e falou para eu continuar mantendo a média de gastos para que ano que vem eu possa negociar novamente. A conversa foi rápida ela própria disse que viu que eu já conhecia todos os benefícios e nem alongou, foi bem rápido, e assim tenho o TPC mais um ano grátis! :D

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 10:13 am 
Sabem se é possível conseguir o TPC sem comprovar renda de 20k?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 10:16 am 
Sim, Basta enviar comprovante de qualquer cartão de crédito acima de 20k de limite

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 10:24 am 
Pode ser por limite também. 20k de limite já tem direito ao prateado.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 1:07 pm 
@eagled e @claytonrocha, obrigado!

Fiquei sabendo que tá rolando promoção de cartoes American Express com anuidade grátis por dois anos. Eu sempre quis o Gold, seria perfeito para o meu perfil, desde que pontuasse 1,5 ainda. Então acho que nao vale mais a pena pedi-lo. Eu certamente seria aprovado.
Agora o TPC tenho minhas dúvidas e não quero reduzir meu score mais um pouco à toa (pedi uns cartões e abri umas contas nos últimos três meses e caiu pra 695).
Mas ao mesmo tempo, caso eu consiga ser aprovado (possuo cartão com limite superior a 20k) teria possibilidade de pontuar 2,2 na Livelo por dois anos, fora os outros benefícios do cartão... E agora?

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 1:47 pm 
@jins1999
Por qual canal é essa promoção?
Consultor ou gerente do Bradesco?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 1:55 pm 
Cancelei o meu TPC, estava com poucos gastos e não tive êxito na negociação da anuidade, mas como sou sócio de uma empresa e tenho cartão da conta do Bradesco, tinha o cartão elo e master, cancelei o master e fiz o business platinum Amex, que tem os mesmos benefícios, e não vou ter a despesa da anuidade, pelo menos as salas VIPs são boas, já usei algumas vezes.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 3:00 pm 
Conclusão da minha renegociação de anuidade (média de 5k gastos). Eu havia pedido dias atrás um desconto de pelo menos 75% na anuidade ou reversão do TPC para o Green Card. A atendente registrou o meu pedido para análise e me retornou hoje. Primeiro falou que que já estava com desconto pois a anuidade eram 4x 350,00 e seria cobrado 4x de 116,66. Então precisei explicar para ela que a cobrança passou a ser mensal, e na verdade constavam 12 parcelas e não 4. Verificou as minhas informações e pediu para aguardar que ia consultar outro setor, demorou uns 3 minutos e retornou dizendo que o desconto seria concedido. Ou seja eu pagaria as 3 primeiras parcelas e as outras 9 seriam retiradas. Agora é aguardar e observar se irão honrar o desconto.

Por acaso alguém já teve problemas com negociações que não se concretizaram nos descontos prometidos?

Mensagem não lidaPublicado: Ter Set 03, 2019 3:20 pm 
Não sei muitos detalhes. Postaram em um outro fórum que participo.
A pessoa que postou só se limitou a dizer que eram pedidos feitos através de consultor até o dia 10 de setembro.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Set 04, 2019 9:51 am 
Consegui recentemente o Ourocard Elo Nanquim com anuidade grátis por 2 anos, mas TPC, para mim, é novidade.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

6

Booking.com

Ir para: