Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2846
Qui Out 24, 2019 5:09 pm
Primeiro passo sempre é contatar a empresa, que no caso é a Bradesco Cartões.
JPSAL Mensagens: 750
Qui Out 24, 2019 5:17 pm
Liga lá, não vai dar certo, quando não der certo reclame no Consumidor.gov
schrank01 Mensagens: 1069
Qui Out 24, 2019 6:57 pm
@RafaelPessoa
Já pagou a primeira fatura?
Os pontos normais da fatura já entraram?
Estou na mesma situação, mas a fatura ainda não fechou.
Vou esperar.
Sbh78 Mensagens: 834
Qui Out 24, 2019 7:15 pm
Pedi o Diners Elo Nanquim na promoção e recebi os pontos e ainda nem fechou a primeira fatura. Não precisei reclamar para receber os pontos.
wowzera Mensagens: 567
Qui Out 24, 2019 7:24 pm
Aqui tb não recebi os pontos. Pedi o elo diners btw.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
schrank01 Mensagens: 1069
Qui Out 24, 2019 9:33 pm
@Sbh78
Vc já tinha outro cartão Bradesco pontuando no Livelo?
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 25, 2019 6:30 am
Você chegou a desbloquear e usar seu cartão correto?

Foi solicitado via consultor? Se o foi tira a dúvida com ela mas eu abriria chamado no Bradesco Cartões.

Se foi solicitado via gerência, começa por lá e tenta o SAC.
schrank01 Mensagens: 1069
Sex Out 25, 2019 6:57 am
Pelo que tenho visto nos relatos aqui, aqueles que já tinham cartão Bradesco ativo receberam os 10000 de pontos Livelo dias após a primeira compra, antes mesmo do fechamento da fatura.
Aqueles, como eu, que não tinham nenhum cartão Bradesco, ainda não receberam os pontos.
Enfim, só uma suposição. A confirmar.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 25, 2019 6:58 am
Mas que falava o regulamento da Promoção?

Vocês baixaram o App Bradesco cartões e o desbloquearam por lá?

Pergunto isso pois os 10k que recebi foram lançados no extrato Livelo como sendo App Bradesco cartões.Imagem
Quem já tinha cartões do Bradesco provavelmente já tinha o App Bradesco cartões instalado e fez o desbloqueio por ele para ganhar 1k extra. Talvez ao não desbloquear pelo app o sistema não tenha sido "sensibilizado". Só uma hipótese...
Imagem



Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio