Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

calheira Mensagens: 481
Sex Out 25, 2019 11:26 am
Eu não tinha cartões do Bradesco, só foi creditado 1k, a fatura vence hj. Vou esperar o registro do pagamento, se não for creditado vou entrar em contato.
schrank01 Mensagens: 1074
Sex Out 25, 2019 3:15 pm
Eu fiz o desbloqueio pelo App do Bradesco Prime (não o App Bradesco Cartões).
blasten8 Mensagens: 331
Sex Out 25, 2019 8:45 pm
Tbm não recebi os pontos. Sou correntista e já tinha o TPC. Solicitei o Visa Infinite e Elo Grafite, ambos aprovados e desbloqueados pelo app Bradesco Cartões. Efetuei uma compra em cada um no dia seguinte ao desbloqueio, que ocorreu há mais de 30 dias. Paguei a 1ª fatura de ambos ontem, mas o pagamento ainda não foi contabilizado. Como não achei em nenhum lugar sobre o prazo para creditarem os pontos, estou só aguardando o pagamento da fatura ser reconhecido para abrir uma reclamação.
JrAju Mensagens: 215
Sex Out 25, 2019 10:07 pm
Para ganhar os 10k pontos livelo tinha que desbloquear pelo App?
Peguei o Tpc e o nanquim Diners.
Olhei minha conta livelo e só entrou 10k.

Tem como saber a qual cartão se refere?
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Out 25, 2019 10:12 pm
Não creio que tivesse de ser pelo app mas é uma hipótese @JrAju . Talvez ligando para o atendimento eles saibam identificar a qual cartão esse crédito se refere
interscope Mensagens: 108
Qua Out 30, 2019 9:05 pm
Com a Amex virando parceira do Santander no Brasil, vejo melhoras nos cartões. Ou pelo menos, acredito. Hehe
lucasfa Mensagens: 50
Qua Out 30, 2019 9:07 pm
interscope escreveu:Com a Amex virando parceira do Santander no Brasil, vejo melhoras nos cartões. Ou pelo menos, acredito. Hehe
Como assim virando parceira do Santander? ...

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
lbert Mensagens: 145
Qua Out 30, 2019 9:15 pm
Também não entendi... Procurei e não achei nada...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk
interscope Mensagens: 108
Qua Out 30, 2019 9:17 pm
Foi uma informação divulgada para o mercado financeiro. Em breve a imprensa geral deverá divulgar tbm. Mas em resumo, o Bradesco deixará de ser o único emissor do Amex no Brasil.
wowzera Mensagens: 568
Qua Out 30, 2019 9:18 pm
Salvo engano, o BB também emite amex. Só que os cartões puros da amex sao exclusivos do bradesco (gold, platinum e green por exemplo)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Booking.com

Voltar para “American Express”