Ir para página «  1 ... 1197, 1198, 1199, 1200, 1201, 1202, 1203 ... 1255  »

Página 1200 de 1255 [ 12547 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 5:24 pm 
@ pauloleo,

Faz sentido seu argumento, porem a interpretação deixa claro que o texto diz: "O banco espanhol passará a oferecer o Amex centurion, um dos cartões de credito de maior prestigio no mundo" abaixo diz que a linha centurion green, gold e tpc... continuara com o bradesco sem alterações!

em fim essas especulações só dão mais ansiedade por mais detalhes! rsrsrsrsrsrs

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 5:29 pm 
Santander possui o menor público Privste entre os grande bancos e a menor capilaridade também.

American Express deve ter ficado sem alternativas para cogitar o Santander como parceiro para tamanho produto, enfim Bradesco nunca fez o necessário esforço para lançar o Centurion é cá entre nós, não combina com o DNA do BRA mesmo. Tanto é assim que lançaram o Aeternum para ser o Centurion do Privste do Bradesco.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 5:43 pm 
Também acho que as informações estão truncadas, a linha Centurion (Green, Gold...) deve permanecer com o Bradesco e o Santander deve lançar versões de cartões Amex, possivelmente até alterando o co-branded AA para Amex, como já faz na Argentina.
Quero ver como seria o lançamento do Centurion Black por aqui, já que nos EUA a anuidade passou a custar míseros 5 mil dólares!
Aqui, cobrariam 15 mil reais de anuidade, pontuaria 2.6 e te daria um priority pass plus, que tem 10 acessos gratuitos.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 5:46 pm 
@cthomaz ,

mano, rsrsrsrsrsrs míseros 15 mil de anuidade por 2.6 pontos e 10 acessos gratuitos??? não vale apena não hein .. ksksksksks

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 5:48 pm 
Maiores benefícios da Amex nos USA são os descontos, créditos e campanhas promocionais em lojas, aéreas, prestadoras de serviços, etc

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 5:58 pm 
Nos EUA é somemte por comvite e dizem que so cpnvidam quem gasta +500k usd ano, sao 5k usd de anuidade e ainda 10k usd de iniciação, primeiro ano 15k usd, sem nenhum adicional gratuito sendo limitado a 2 por mais 5k usd cada.
Agora eles tão dando crédito na Equinoxx que é uma empresa tipo smartfit no valor de 3.6k usd ano, mais 1k usd na sacks fifth ave que eh uma loja de departamento. Quase zera a anuidade, mas é um cartão bem peculiar, para quem pretende utilizar os beneficios de viagem o platinum é muito melhor. resumindo o centurion nos EUA é pra quem usa a Equinoxx ou quer se sentir especial mesmo kkkk

EDIT. ja o daqui se vier mesmo vai ser bem caro e bem ruim, so pra variar.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 6:06 pm 
Nada disso de convite, custo de iniciação e etc jamais foi mencionado pelos colegas aqui do FDV que têm esse cartão emitido nos USA. Estou surpreso com tamanha mística em torno de um cartão que, na verdade, tem perdido muito espaço no mercado dos USA.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 6:09 pm 
@nanias,

Acho que 100% dos assuntos que discutimos aqui nesse site é desnecessário. Hospedagem em Paris, qual é o melhor voo pra Miami, Qatar ou Emirates etc.

Esse Centurion é para quem quer se mostrar mesmo - quem é muito rico não vai ficar querendo pegar crédito de Uber.

Fico pensando aqui se valeria a pena essa promoção. A anuidade é R$ 10.000, mas você ganha um ano de Bodytech (não vejo os portadores de Centurion indo na Smartfit) valendo R$ 6.500. Vale a pena?

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 6:12 pm 
LMBJR,

Basta ver que não existe página de produto deste cartão, se fosse aberto ao publico em geral nao teria porque não ter a página no site.
Eu nao conheço pessoalmente ninguem que tenha o cartão, mas tem vários video review e explicacoes dele pela internet.

Esse video que trouxe as atualizações do cartão desse ano.
https://youtu.be/pvaxwgZioE8

Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 01, 2019 6:16 pm 
JPSAL,

Sim é isso.
E eu nao vejo portador de centurion em nenhum lugar kkkkk
comparei a smartfit pq nao frequento academia e nao fazia nem ideia doque era Equinoxx so fui atras pra ver e conheço a smartfit por conta de propaganda...

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: