Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

LimaOliver Mensagens: 699
Dom Dez 29, 2019 6:24 pm
Insight/Paranoia de fim de ano (portanto, com bastante tempo livre para tal): O Bradesco vai transformar os TPC em Elo Nanquim Diners, já visando o final da parceria com a Amex.

Feliz Ano Novo a todos! Kkk
eestein Mensagens: 237
Dom Dez 29, 2019 6:26 pm
Não ia achar isso horrível não
Só mesmo a aceitação que quebra.

Sent from my iPhone using Tapatalk
Dimipassos Mensagens: 14
Seg Dez 30, 2019 6:49 am
Acho que não... A algumas páginas atrás, foi postada uma matéria sobre isto; a matéria está muito boa por sinal para não deixar dúvidas sobre a parceria seguir firme entre Bradesco e Amex.
pgomes Mensagens: 98
Seg Dez 30, 2019 10:25 am
Eu tenho o combo TPC + VI do Prime, se existisse a possibilidade de trocar o TPC pelo Elo Nanquim Diners eu trocaria, mas tudo no Bradesco é complicado, com certeza irão pedir para cancelar primeiro o combo atual e depois pedir o novo combo. :?
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 10:38 am
E tudo isso sem dar qualquer garantia de que conseguirão emitir
pgomes Mensagens: 98
Seg Dez 30, 2019 11:04 am
O pior que é verdade LMBJR, antes de contratar esse combo, eu tinha apenas o TPC lá, a gerente cancelou para pedir o combo, foi maior sufoco, pediram atualização de cadastro. Demorou um tempão, ainda bem que eu tinha cartão backup na época.
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 30, 2019 11:49 am
Esse é o significado daquela propaganda, Bradesco Pra Frente! Tem de esperar resolver láááááá pra frente! Nada é simples e nada é rápido. Kkkkkk
Dimipassos Mensagens: 14
Qua Jan 01, 2020 2:08 pm
Ixi, Amex Gold vai entrar mais em Sala Vip não; Bradesco cortará o benefício a partir de fevereiro.
GabrielDias Mensagens: 41367
Qua Jan 01, 2020 2:21 pm
O assunto aqui não é o Gold. É o TPC.
Promoções Premium: descontos, promoções relâmpago, cupons e bugs. Custa R$ 15,00 por mês, mas você vai economizar tanto que terá lucro, pode apostar! Faça a sua inscrição aqui: https://fdv.im/PromoPremium

Booking.com

Voltar para “American Express”