Ir para página «  1 ... 1205, 1206, 1207, 1208, 1209, 1210, 1211 ... 1251  »

Página 1208 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 12, 2020 12:04 am 
Esse TPC é complicado, vc usa o cartão é os lançamentos demoram dias para serem atualizados no app, aí vc reclama e te informam que precisaria ligar para ver a fatura detalhada. Bloquearam meu cartão pq excedi o limite, a atendente reclamou que facilita aumentar o limite tendo conta no banco. Mas como eu teria coragem de abrir conta no Bra?

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 12, 2020 2:21 pm 
Meu cartão foi fraudado na quarta-feira, com uma compra no Reino Unido. Liguei lá, disseram que iam cancelar a compra e emitir um novo plástico. Quando abro o aplicativo ontem, a compra estava lá! Liguei de novo, e disseram para eu pagar o que eu acho que devo que depois eles acertam. Simplesmente, absurdo.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 13, 2020 7:08 pm 
ligou novamente?
geralmente eles cancelam tudo na hora e estornam o valor, nao faz o menor sentido este argumento que foi passado a voce

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 2:11 am 
Fiz uma reclamação no consumidor no domingo e hoje me ligaram dizendo que estaria tudo resolvido, mas que eu deveria realmente deduzir o valor que eu acho que está incorreto e pagar só a diferença...

Logo depois da ligação me mandaram dois SMS:
Imagem

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 5:57 am 
Já fui fraudado duas vezes no amex e nas duas foi assim mesmo. A última, inclusive, foi recente, em novembro. Mesmo procedimento descrito. Sempre dizem que vão abrir investigação interna e me retornar, mas nunca retornam. Só o envio do plástico que é demorado mesmo. Dessa última vez esqueceram de me mandar. Fiquei sabendo pq liguei quase uma semana depois pedindo uma posição e descobri que não tinha sido enviado.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 6:06 am 
O Bradesco é uma piada com o Amex. Precisei fazer uma compra de 10k essa semana, precisei ligar lá e pedir pra liberar. Deu certo, mas no dia seguinte me ligaram falando que iam ter que abaixar o limite de outros cartões que eu tenho porque eu estava extrapolando o limite geral e assim o fizeram. Só tenho o Amex ainda por outras razões, mas assim que essa necessidade acabar (que vai ser em breve) é tesoura. Por enquanto, como tenho anuidade grátis, ele foi pra gaveta. É impressionante como em se tratando de Amex, só vejo lamentações. Ontem, quando me ligaram pra falar do limite, argumentaram que eu não tenho histórico de gastos. Rebati perguntando como que eu ia criar esse histórico se as compras "grandes" que eu faço não são aprovadas. Ele ficou meio sem resposta mas disse que é porque essas compras fogem do meu perfil de uso diário. Obviamente que sim, pq não compro viagens, carros, TVs e etc no dia a dia né, me parece óbvio e natural isso, mas ok.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 6:43 am 
Pois é, não pretendo cancelar e ainda uso como meu principal, mas compartilho sua frustração... Querem dar um cartão "sem limite", mas criam vários empecilhos para a utilização dele. A maioria de nós já passou por algumas situações como essa, basta ver o histórico de conversas.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Ter Jan 14, 2020 6:54 am 
É isso. Mas pra mim não faz sentido usar um cartão desses no dia a dia (a não ser que esse seja o único que a pessoa tiver, e mesmo assim é loucura ter só ele). Tinha um Personnalite Black com limite de 25k. Já passei 55k pra comprar uma viagem e foi. Amex reclamando pra passar 10k é o fim... Me ligaram perguntando até onde eu invisto, quanto invisto e há quanto tempo, ridículo. Felizmente tenho mais 2 VI além desse TPC e tá chegando um MB. TPC foi pra gaveta sem dó. Detalhe que eu já tinha cancelado o TPC no fim do ano pq nada que eu passei na Black Friday foi aprovado. Tava na promo de dobro de pontos, abri uma reclamação no consumidor.gov pedindo os pontos que deixei de ganhar e deram não só os pontos como a anuidade desse ano tbm. Pensei que com isso não teria mais problemas, mas me enganei.

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 1:47 pm 
Bradesco aumentou a renda mínima para pedir esse cartão para R$ 30k:

https://banco.bradesco/html/prime/produ ... -card.shtm

Mensagem não lidaPublicado: Qui Jan 16, 2020 1:54 pm 
Faz tempo que está 30k, uns dois meses ao menos.

Por outro lado baixou a renda do Diners para 20k, uma clara manobra para favorecer o ELO.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

6

Booking.com

Ir para: