Ir para página «  1 ... 1207, 1208, 1209, 1210, 1211, 1212, 1213 ... 1254  »

Página 1210 de 1254 [ 12539 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 4:35 pm 
Legal, vou fazer o pagamento da conta então! Tinha visto algumas pessoas comentando naquele canal "Cartões de credito Alta Renda" no youtube sobre bloqueio de AMEX no pagamento de contas.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 7:11 pm 
@velosorfi

Não sei se os administradores do site concordam, falo apenas por mim: esta comunidade que vc mencionou possui informações muito menos relevantes e até incorretas sobre cartões de crédito do que o Falando de Viagem e outros fóruns mais tradicionais. Recomendo estudar o material por aqui, a princípio, rs

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 10:05 pm 
Posso falar por mim e concordo totalmente. Esses outros não se comparam ao FDV, é só ter disposição para ler os tópicos.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 10:22 pm 
Acabei fazendo o pagamento, inclusive houve bloqueio de segurança (acho que pelo valor), e ao ligar na Amex a propria atendente disse não ser um problema usar esse tipo de APP eventualmente. Não que eu confie nos atendentes do Bradesco rs, mas...

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 10:23 pm 
@velosorfl No começo tem uns bloqueios chatos, mas depois de um tempo passa tudo

Eu passo todo mês em todos os apps

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 10:51 pm 
Concordo, @LimaOliver.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 11:43 pm 
Legal!
Aproveitando que vcs entendem bastante do TPC (já li mta coisa interessante por aqui) rs.

Esse é meu segundo mês com o TPC, já fui cliente AMEX lá atrás com o Gold, mas é minha primeira experiência recente com o Bradesco, consegui o TPC depois de uma longa conversa com meu gerente sobre cancelar a conta por não ter nada interessante e nem mesmo relação agradável com meu gerente antigo...
Meus primeiros dois meses de pontos não foram creditados na Livelo, e ao ligar para a Livelo, eles disseram que por uma regra do Bradesco, eu não posso nem atrasar, nem "adiantar" o pagamento de fatura, se não os pontos ficam retidos e são compensados somente no mês que eu pagar no dia exato do vencimento.

Li alguns posts aqui atrás que adiantar a fatura do AMEX é um desastre, mas entendo que vocês estão falando de adiantar para antes do ciclo fechar, correto? (Faço isso com o meu Santander Unique sem problemas, mas no Bradesco nem sei se é possível via APP). Porém, ao meu ver, pagar "antes do dia de vencimento", mas dentro do ciclo de fatura fechada não tem problemas, correto?
Exemplo: Minha fatura fecha dia 02 e fica disponível para pagamento dos dias 4 até dia 12 (dia de vencimento), eu normalmente recebo dia 7 e faço o pagamento, isso conta como adiantar?

Não concordei com o atendimento da Livelo e liguei pro Amex, que pra variar não soube me ajudar e abriu um protocolo interno para me retornarem em 5 dias...
Alguém sabe melhor como esse processo funciona?

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Jan 17, 2020 11:44 pm 
lucasds escreveu:
@velosorfl No começo tem uns bloqueios chatos, mas depois de um tempo passa tudo

Eu passo todo mês em todos os apps
Sobre isso, da primeira vez q usei amex no passado eu quase desisti. Até eles "entenderem seu comportamento" ja tive mta compra negada. Pelo jeito continua igual...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 12:14 am 
Adiantamento seria fazer pagamentos avulsos no decorrer do mês para “liberar limite”.
Não há nada errado em pagar a fatura assim que fecha, pelo contrário.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 3:57 am 
É o que o @rogeriocardoso falou.. depois que fechar a fatura, pode pagar quando quiser, em quantas “vezes” quiser

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: