Ir para página «  1 ... 1208, 1209, 1210, 1211, 1212, 1213, 1214 ... 1251  »

Página 1211 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 6:32 am 
Praticamente tudo o que sei sobre cartões de crédito,aprendi aqui no fórum. Hoje sou bem satisfeito com meu trio TPC, PSVI e Nanquim Dinners.

Antes eu tinha cartões indicados pelo gerente e ainda pagava anuidade cheia

Sent from my iPhone using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 8:18 am 
rogeriocardoso escreveu:
Adiantamento seria fazer pagamentos avulsos no decorrer do mês para “liberar limite”.
Não há nada errado em pagar a fatura assim que fecha, pelo contrário.
Foi isso que argumentei com a Central do Amex e ele não soube me responder. Vamos esperar o retorno pra ver se eles explicam os pontos não computados... A ultima coisa q queria era em dois meses de cartão ter que abrir um Bacen! Bradesco zela pouco ou nada pela experiência dos seus clientes...

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 8:30 am 
eestein escreveu:
Pois é, não pretendo cancelar e ainda uso como meu principal, mas compartilho sua frustração... Querem dar um cartão "sem limite", mas criam vários empecilhos para a utilização dele. A maioria de nós já passou por algumas situações como essa, basta ver o histórico de conversas.

Exato, eu achei nos primeiros dias que o problema era comigo kk.
Argumentei varias vezes na central de atendimento sobre os limites do meu MC Black, mas não consegui fugir de ter q aprovar quase todas as compras acima de 3k que fiz desde q estou com ele... Na última vez fui alugar um Airbnb e me pediram até a cor do meu olho de informação pra liberar 5k, e acho q so liberaram quando me irritei no telefone e disse que ia usar meu cartão Santander...
Se vc não tem acesso facilitado ao crédito, jamais vai construir histórico de gastos... seria melhor colocar um limite claro e rígido.

Apesar dos pesares, so o acesso as salas Vip no Brasil (BSB, GRU, CGH, SDU, CWB, CNF) e as Centurion nos EUA, ja me fazem aguentar esses perrengues. Como viajo mto a trabalho, isso faz uma puta diferença pra mim, e me faz gostar da ideia de continuar com o TPC.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 2:25 pm 
Sim, o que me mantém é o fato de não pagar anuidade, ter as salas vip e livelo 2.2, que na minha opinião é o melhor programa do Brasil no momento.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 2:30 pm 
@velosorfl

Assim que a fatura fechar e o boleto for registrado (caso de não correntista, como eu) já pode pagar até o limite da fatura. Faço isso todos os meses e nunca tive problemas com pontos.

Mensagem não lidaPublicado: Sáb Jan 18, 2020 6:04 pm 
Vamos esperar pra ver o que o pessoal do Bradesco responde, não to feliz de ficar sem meus pontos Livelo. Haha

Mensagem não lidaPublicado: Dom Jan 19, 2020 7:01 am 
@velosorfl
Não sei se vai te ajudar, mas tive um problema parecido. Na black Friday eu solicitei um Bradesco VI, minha primeira fatura fechou no dia 03/01, no dia 05/01 paguei o boleto direto na minha conta itau (Não sou correntista bradesco). Uns 2 ou 3 dias depois os 10k de pontos da promoção ja estava liberado em minha conta livelo, mas nada de cair os pontos da fatura, aguardei até o dia 16/01, entrei no chat da livelo, falei com um atendente, ele me disse que constava como bloqueado o saldo e que eu deveria simular uma compra no site da livelo que desbloquearia, deveria colocar algo no carrinho e remover em seguida que já desbloquearia o saldo, tentei mas não deu certo. Entrei novamente no chat, dessa vez com outra atendente, ela me confirmou o saldo bloqueado, me perguntou os 4 últimos dígitos do cartão, e me disse que havia solicitado o desbloqueio, que em 3 dias úteis ja estaria tudo certo. No dia seguinte loguei na minha conta e já constava o saldo. Foi tudo bem simples, direto na livelo.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 20, 2020 1:21 pm 
Pessoal, nunca paguei boleto no cartão, porém estou considerando essa hipótese. Tenho um com vencimento dia 24/01 e qdo coloco os dados no AME ele mostra o valor do boleto e mais nada. Não deveriam ter juros visto que o cartão vence dia 15/02? E pelo Picpay, tem algum juros?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 20, 2020 1:38 pm 
@carlitos não existe esse tipo de juros pagando pelos aplicativos
O AME não cobra qualquer taxa para pagamento, só tem restrição de quais boletos podem ser pagos.
O PicPay cobra uma taxa fixa de 2,99% sobre o valor do boleto, aceita qualquer boleto.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Jan 20, 2020 8:46 pm 
Lembrando que o Ame tem limite de até 2 boletos por dia no valor máximo de 300 reais para cada boleto.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

6

Booking.com

Ir para: