Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

Einstein Mensagens: 734
Sáb Fev 08, 2020 9:46 am
Tem gerente do Bradesco dizendo para correntista Prime que o Bradesco vai deixar de emitir cartões da Amex no país brevemente.

Será?!?!?!?!?!?!
victormedeiros Mensagens: 9
Sáb Fev 08, 2020 9:49 am
Sim, será emitido pelo Santander.
BobBatera Mensagens: 443
Sáb Fev 08, 2020 9:51 am
Por isso as promoções agressivas...
pauloleo Mensagens: 5470
Sáb Fev 08, 2020 9:51 am
Será?

Nunca ouvi falar que o Santander teria exclusividade...
Didigo Mensagens: 158
Sáb Fev 08, 2020 9:58 am
No Santander, anuidade do Tpc, no minimo será 30K mês pra isentar!! já estou vendo, 50% de cancelamento só no primeiro ano! kkkkkkkkkk vou sentir saudades do Bradescão!
velosorfl Mensagens: 71
Sáb Fev 08, 2020 9:59 am
Não da pra afirmar nada disso categoricamente.
Nem a emissão dele pelo Santander foi confirmada (mas é provável) e nem q se trata do msm produto, e nem q o Bradesco vai deixar de comercializar (vide entrevista da country manager do Amex dizendo q a parceria continuará).

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
Didigo Mensagens: 158
Sáb Fev 08, 2020 10:02 am
@velosorfl ,

concordo com você! tudo isso que estão dizendo é apenas Conjecturas, e meras especulações...
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 08, 2020 10:03 am
viajantes escreveu:Alguem sabe depois de quanto tempo de uso do TPC o limite de saque aumenta (e consequentemente o limite do cartão)? Aqui tá 5,8 sendo 2,5x esse valor...
O meu permanece sem flexibilizar um centavo e estou no 13o mês de uso.
ronisbr Mensagens: 552
Sáb Fev 08, 2020 10:03 am
Acho que o que irá acontecer é que o Bradesco suspenderá as emissões igual fez com o Black há um tempo atrás para privilegiar o ELO. Tudo indica isso, mas acredito que o Santander não terá exclusividade como teve o Bradesco nos últimos anos.

O que será um belo tiro no AMEX é se o Bradesco resolver cancelar o acesso ao Bradesco Lounge pelos cartões AMEX e focar só nos ELOs Nanquins e no Aeternum.
velosorfl Mensagens: 71
Sáb Fev 08, 2020 10:14 am
Fora que sobre os cancelamentos, sobre a política de obtenção dls cartões no Santander, metade das pessoas que hj tem o TPC não vai conseguir nem pedir no Santander.
Santander é bom pra liberar o Unique, se ele chegar com os pré requisitos do Unlimited vai ser bem dificil conseguir.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Booking.com

Voltar para “American Express”