Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

velosorfl Mensagens: 71
Sáb Fev 08, 2020 10:15 am
ronisbr escreveu:Acho que o que irá acontecer é que o Bradesco suspenderá as emissões igual fez com o Black há um tempo atrás para privilegiar o ELO. Tudo indica isso, mas acredito que o Santander não terá exclusividade como teve o Bradesco nos últimos anos.

O que será um belo tiro no AMEX é se o Bradesco resolver cancelar o acesso ao Bradesco Lounge pelos cartões AMEX e focar só nos ELOs Nanquins e no Aeternum.
Sim! Por isso eu ja corri garantir meu Elo nanquim, rs.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 86
Sáb Fev 08, 2020 10:19 am
LMBJR escreveu:
viajantes escreveu:Alguem sabe depois de quanto tempo de uso do TPC o limite de saque aumenta (e consequentemente o limite do cartão)? Aqui tá 5,8 sendo 2,5x esse valor...
O meu permanece sem flexibilizar um centavo e estou no 13o mês de uso.
aqui o limite de saque ta em 5200, mas as compras ja passei e muito dos x2.5 desse valor. último mes chegou a ficar -23k disponível.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Didigo Mensagens: 158
Sáb Fev 08, 2020 10:35 am
@GuilhermeStrapasson1

aqui o limite de saque ta em 5200, mas as compras ja passei e muito dos x2.5 desse valor. último mes chegou a ficar -23k disponível.

Realmente, está acontecendo o meu teve limite negado agora no Inicio do mês!
limite de saque R$ 12.700,00 já ficou negativo R$ -68.215,00 ! paguei a fatura ontem que vence dia 10, o interessante que faz mais de dois anos que esse limite de saque não aumenta mas sempre fica assim negativo!
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Fev 08, 2020 11:20 am
GuilhermeStrapasson1 escreveu:
LMBJR escreveu:
viajantes escreveu:Alguem sabe depois de quanto tempo de uso do TPC o limite de saque aumenta (e consequentemente o limite do cartão)? Aqui tá 5,8 sendo 2,5x esse valor...
O meu permanece sem flexibilizar um centavo e estou no 13o mês de uso.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk
Excelente flexibilizada, aqui, infelizmente, nada de flexibilizar. Meu perfil não deve permitir isso
trialanderror Mensagens: 441
Sáb Fev 08, 2020 11:25 am
No caso de não realizar novas emissões, quem já tem o TPC poderia manter? [emoji51]

Sent from my iPhone using Tapatalk
Didigo Mensagens: 158
Sáb Fev 08, 2020 11:38 am
@trialanderror

No caso de não realizar novas emissões, quem já tem o TPC poderia manter?

Acredito que haverá a mesma migração do Bankpar, Amex raiz, para o Bradesco, as mudanças não acontece tão rápido do dia pra noite. lembra que quando todos migrarão a mudança aconteceu primeiro no boleto da fatura, depois mudou o papel da fatura, pra por ultimo mudar todos os plásticos com novos Bins...
bigshot Mensagens: 3413
Sáb Fev 08, 2020 11:51 am
Se o Bradesco realmente deixar de emitir Amex, acho que eles irão cancelar o acesso as salas proprias.
calheira Mensagens: 481
Sáb Fev 08, 2020 12:51 pm
@LMBJR vc deve ter muitos cartões emitidos, imagino que eles levem isso em consideração. Pq meu limite é bem congelado. Rsss
emmanuelkalispera Mensagens: 2382
Sáb Fev 08, 2020 1:00 pm
Especulações não ajudam em nada
JPJOP Mensagens: 32
Sáb Fev 08, 2020 2:55 pm
Boa tarde! Em algum comentário acima foi dito sobre o status na Sixt, só não compreendi com qual cartão foi utilizado. Obrigado

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Booking.com

Voltar para “American Express”