Ir para página «  1 ... 1224, 1225, 1226, 1227, 1228, 1229, 1230 ... 1251  »

Página 1227 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 04, 2020 2:55 pm 
@KaueBaiza,

Grato pelos esclarecimentos.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 04, 2020 4:10 pm 
JPSAL escreveu:
Quem tem Amex americano tem acesso inclusive a mais salas do que nós reles mortais - acessam a Plaza Premium no GIG. E assim, a sala chama Bradesco Cartões e não American Express...

Honestamente, acho que é até melhor não ter o pessoal do TPC americano entrando nas Bradesco Cartões. O que um americano acharia entrando na Bradesco Cartões CGH e vendo gente sentada no chão?

Uma dúvida que eu tenho é se vale a pena ter o TPC EUA pra usar no Brasil, tendo que pagar conversão e tudo o mais. E se tiver um problema de fraude no Mercado Pago, lascou, eles não vão entender
tenho o americano a uns anos ja e no meu caso posso dizer que vale mt a pena msm sem ter alguns milhoes kkkkk. O cartao eh mt top mt beneficio e vantagens q ao meu ver valem os 2% a mais ou a menos pela taxa de câmbio no valor total da fatura, mas isso é mt individual. Atualmente so tenho um cartao fo nubank aqui no BR e so uso aonde o amex US nao passa, que eh bem raro.
em relacao a fraude eles sao bem eficientes e nao tive problema ate hoje, e quanto ao mercafo pagp nao se preocupe que ele nao passa kkkk o MP deve ter alguma checagem de segurança pelo cpf e dai nao aprova.

Sent from my SM-G955F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 04, 2020 7:36 pm 
Os Amex americanos passam no Mercado Pago sim (já usei para bater metas). Vez ou outra, bloqueavam a transação por suspeita de fraude e mandavam uma mensagem, mas bastava confirmar que era uma tentativa real que desbloquevam em seguida.

Mensagem não lidaPublicado: Qua Mar 04, 2020 7:51 pm 
@nanias Concordo com você, mas o cartão passa sim no MP.

@JPSAL pelo transferwise é igual DOC, manda hoje, amanhã tá lá na conta, se fizer por TED aqui no Brasil.

Mensagem não lidaPublicado: Qui Mar 05, 2020 12:18 am 
Entao numca conseguinutilizar para comprar no ML pelo MP... e no iFood tb nao consigo.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 1:02 pm 
Pessoal, me ajudem...
Eu tenho uma adicional do meu TPC, e vamos fazer uma viagem para a europa nos próximos dias. Eu li em varios lugares que é possível emitir o seguro viagem independente de ter a passagem comprada no cartão oy não.
Após muitas tentativas sem conseguir contato, o meu adicional recebeu a informação da central de que se as passagens não forem compradas com cartão, não terá direito seguro, alguma coisa mudou?

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 3:08 pm 
Relatos dão conta de que o TPC BR Bradesco não está sendo mais aceito na sala da Amex em GRU. Caso alguém mais possa ter passado por lá esses dias pode confirmar ou não essa informação.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 3:10 pm 
@ velosorfl

Sim, mudou as regras desde 01/03 quando mudou o site para emissão da apólice. Pode visualizar os termos no site de emissão da apólice: https://cardmember-benefits.axa-assistance.us/home

Atente-se para a parte em negrito

OS BILHETES DE SEGURO DEVEM SER EMITIDOS ANTES DA DATA DE INÍCIO DA VIAGEM. A FALHA EM EMITIR OS BILHETES DE SEGURO EM TEMPO RESULTARÁ NA PERDA DA COBERTURA DE SEGURO AQUI ESTABELECIDA.
O Bilhete de Seguro de Viagem é válido por 12 (doze) meses a partir da data de emissão.
As perdas elegíveis serão cobertas apenas se ocorrerem após a emissão do Bilhete de Seguro de Viagem.
Para fins de sinistro, serão considerados os benefícios e capitais segurados correspondentes ao cartão utilizado na compra da passagem do transporte público autorizado.
Se a viagem inicia dentro dos 12 meses em que o Bilhete de Seguro de Viagem é válido, mas termina após esse período, é necessário emitir um novo Bilhete de Seguro Viagem no final dos primeiros 12 meses para continuar a ter cobertura.
O programa é um conjunto de coberturas de seguros de viagem oferecidos ao Segurado até o limite contratado de Capital Segurado, durante uma Viagem Doméstica Segurada ou Viagem Internacional Segurada, conforme estabelecido no Bilhete do Seguro.
Não há limitação no número de viagens. A cobertura é fornecida para viagens de ida ou ida e volta. As coberturas excedem todos os requisitos de seguro de viagem do Acordo de Schengen.
Para utilizar as coberturas aqui oferecidas, o Segurado deve:
(i) adquirir a passagem nacional ou internacional com cartão Amex emitido pelo Bradesco no Brasil;
(ii) possuir o Bilhete de Seguro emitido pela Seguradora;

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 3:14 pm 
@ emmanuelkalispera

A história que eu ouvi foi o TPC americano não estar mais sendo aceito nas salas Bradesco.
Tem certeza dessa informação? Pois não faz o menor sentido.

Utilizei a sala domingo passado (23/02) e fui atendido normalmente e sem qualquer menção ao fato de que não poderia entrar mais com o cartão em alguma data futura.

Mensagem não lidaPublicado: Sex Mar 06, 2020 3:30 pm 
@rogeriocardoso, sim um amigo meu relatou esse fato e eu tenho certeza que ela está sendo 100% acurado. Uma pessoa teria tido a entrada negada na sala. Ele acabou acessando com o Priority Pass. Sala AMEX T3 GRU.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

American Express - The Platinum Card não terá mais assistência veicular e residencial

em American Express

Última mensagem Qua Jun 24, 2020 9:05 pm mcoral Ver última mensagem

6

Booking.com

Ir para: