Ir para página «  1 ... 1226, 1227, 1228, 1229, 1230, 1231, 1232 ... 1251  »

Página 1229 de 1251 [ 12505 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 3:42 am 
@velosorfl Apresentou o Amex TPC do Bradesco e conseguiu entrar normalmente na sala da Amex no T3 de GRU? Usei a sala semana passada e estavam negando a entrada do Amex TPC do Bradesco, estavam orientando a irem na sala da Star Alliance.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 5:47 am 
Acho que pode acontecer quando a sala Amex está lotada.
Como o Bradesco tem parceria com a Ambaar, esses cartões poderiam acessar a sala da Star normalmente.

O contrário eu também já vi: sala da Star enviando gente com TPC para a sala da Amex, devido a restrição de horário de acesso.

Me pergunto até quando o Bradesco manterá esse acordo para acesso a sala da Star, no T3 isso está redundante...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 6:39 am 
Quando fui a sala estava VAZIA.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 12:15 pm 
Essa informação de que não dá para usar TPC brasileiro na sala Amex não faz o menor sentido. Eles têm até a maquininha de passar a senha...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 12:41 pm 
Sim, meu TPC Bradesco...
O que muito provavelmente gerou esse burburinho é alguma recomendação pela lotação da sala, ontem as 19h a sala estava com ocupação bem alta, nada parecido com as nacionais, mas bem acima do que estava a Star Aliiance.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 12:47 pm 
A Amex errou ao criar o espaço exclusivo para First Class, destinado a quem tem o The Centurion Card. Alguém sabe se esse lugar continua exclusivo ou se liberaram pela alta ocupação?

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 1:15 pm 
Ontem ele permanecia vazio

Sent from my SM-G970F using Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 2:49 pm 
Sempre que visitei a sala, nunca vi ninguém dentro do espaço reservado para First Class.

Em relação às pessoas barradas na sala com cartão TPC Bradesco. Qual foi a justificativa?

Concordo com o colega @JPSAL que não faz o menor sentido. Eles têm todo um sistema do Bradesco para verificar se o cartão está ativo. Estive por lá há duas semanas, em pleno feriado de carnaval, outros colegas mais recentemente, e não foi falado nada sobre a tal "descontinuidade" da parceria ou algo semelhante.

Cartão AMEX sendo barrado sem justificativa de salas Centurion seria algo inédito, não? Visto que é um benefício da linha card e independe do banco emissor.

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 4:25 pm 
Essa área First Class não é também para quem está voando primeira classe da Emirates, Air France etc.?

Se eu estivesse pagando 10 mil dólares para viajar na La Première não iria querer ficar no mesmo espaço do pessoal se estapeando por um brigadeiro verde...

Mensagem não lidaPublicado: Seg Mar 09, 2020 4:30 pm 
O antigo First Class Lounge só aceitava Primeira Classe da Air France. E são apenas 4 assentos por voo - apenas no 777-300ER. Emirates não tinha convênio.

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

16

Booking.com

Ir para: