Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.

apap0108 Mensagens: 227
Sex Jul 31, 2020 1:40 am
rogeriocardoso,

Isso, fugiria. É isso mesmo, o que já ocorre inclusive, clientes do Private tem a opção de emitir um Centurion americano com a intermediação do Santander.
pauloleo Mensagens: 5470
Sex Jul 31, 2020 10:13 am
apap0108 escreveu:Na verdade, eles não são emissores, são intermediários, na linha Card quem emite e dá o crédito é sempre a AMEX, que é como um banco nos EUA
É isso aí! ImagemImagemImagemImagem

Tanto que os pontos Membership Rewards de quem tem mais de um cartão desses ficam todos compartilhados na mesma conta.
JPSAL Mensagens: 742
Dom Ago 02, 2020 12:08 pm
É engraçado como os gerentes de banco de décimo segundo escalão na hierarquia acham que sabem das negociações bilionárias que acontecem diretamente na alta diretoria dos bancos e com assessores diretos, com trocentos acordos de confidencialidade.
Einstein Mensagens: 734
Dom Ago 02, 2020 12:14 pm
Falou tudo meu caro!
Seg Ago 03, 2020 2:50 am
Pessoal, consigo antecipar pagamento de cartão Amex? E se sim, como? Obrigado!

Sent from my iPhone using Tapatalk
lucasds Mensagens: 784
Seg Ago 03, 2020 6:28 am
Tem que ligar na central e pedir para antecipar.

Nunca pague a fatura anterior com um valor a mais. O Amex não aprova isso e vc vai correr o risco de perder o cartão (por mais bobo que pareça)
velosorfl Mensagens: 71
Seg Ago 03, 2020 9:09 am
Antecipação nos cartões Bradesco costuma ser um caos... Vc liga, eles dão 2 dias pra a fatura ficar pronta, depois que vc paga leva mais 2 dias pra seu limite recompor...
Não sei se no amex é assim pq nunca o fiz, mas nos cartões Visa que tive era sempre assim...
Não sei sinceramente qual a dificuldade em implementar um sistema real time de gerenciamento de fatura atrelado à conta como o Santander tem.

Sent from my SM-G970F using Tapatalk
pauloleo Mensagens: 5470
Seg Ago 03, 2020 10:03 am
Pq aí não seria o Bradesco, pra frente!
Seg Ago 03, 2020 1:44 pm
Exatamente, no Santander eu pago pelo app e o limite é liberado na hora.

A tecnologia parece que ainda não chegou no Bradescão. O nível do app, tanto da conta como do cartão, é vergonhoso, bem amador mesmo. Também ja ouvi comentários que pagar fatura antecipada do Amex dá problema depois no crédito dos pontos, não sei se isso ainda procede.
BobBatera Mensagens: 443
Seg Ago 03, 2020 1:48 pm
Bradescão é a CEF dos bancos privados.

Booking.com

Voltar para “American Express”