Ir para página «  1 ... 1251, 1252, 1253, 1254, 1255  »

Página 1254 de 1255 [ 12544 mensagens ] 

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 16, 2020 6:49 pm 
Obrigado @pauloleo e @bsalmeida

Estava falando sobre o upgrade status mesmo, então basicamente é ligar lá e solicitar?
Eles tem validade ou a validade é associada ao meu cartão Amex?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 16, 2020 11:02 pm 
Enquanto mantiver o cartão ativo

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 24, 2020 12:25 pm 
Melhor coisa é abrir uma conta nubank pedir um cartão deles com limite baixo, com 3 meses gastando e pagando antecipado já te dão um limite de 7 mil facil se seu score for bom. Já com 5 meses de conta, estou satisfeito em não pagar nada apenas 22 real com o programa rewards que me da 1 ponto a cada real eu gasto em media 12 mil por mes no nubank e está otimo parei de sofrer tendo que mendigar a amex isencao de anuidade e ficar pagando 81 real de conta corrente bradesco prime. O bom é que a nubank vai lançar o mastercard black deles já recebi em meu email a pesquisa deles sobre o nubank ultravioleta.

https://comunidade.nubank.com.br/t/nuba ... eta/276288

AMEX MORREU a muito tempo.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 24, 2020 2:05 pm 
Só não entendi qual a dificuldade em fazer uma ligação de 3 minutos para o SAC para isentar por 1 ano no TPC e a relação com o Prime, sendo que o cartão também está disponível para não correntista. Sem contar com os benefícios que o Amex disponibiliza com salas Vips no Brasil e Estados Unidos, upgrade de status em hotéis e locadoras de carros e muitos outros... mais como dizem, cartão é perfil de cada pessoa, no meu caso nem se compara um cartão Nubank com o TPC.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 24, 2020 11:04 pm 
@Sbh78

Sei nem o que dizer, mas é perfil, então precisamos respeitar.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 24, 2020 11:06 pm 
Sim, respeitar sempre, cada um com seu perfil.

Mensagem não lidaPublicado: Ter Nov 24, 2020 11:36 pm 

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 25, 2020 12:36 am 
Vejo muitos reclamando do Amex, mas tendo em vista a baixa concorrência no setor de cartões no Brasil, ainda continua sendo uma excelente opção. Só não dá para ser apaixonado por banco ou cartão, piorou e achou coisa melhor, muda. Por outro lado, ficar reclamando de ex é feio. :D :D :D

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 25, 2020 12:42 am 
Acabei esquecendo de comentar o que eu ia comentar haha, não sei se é com todos aqui, mas o Amex tem algumas coisas bem bizarras. Eu consigo cadastrá-lo no Uber, mas quando peço o carro, ele diz que o meu método de pagamento não é aceito na região. Mas se não é aceito, não deveria ser possível cadastrar o cartão, o que me leva a pensar que se trata de um bug ou coisa assim. Mais alguém?

Outra coisa: estive na sala-vip do Bradesco semana passada e por conta da pandemia, não estão mais fazendo aquela cobrança de 1 centavo para testar o cartão. Eles conferem tudo "a distância"....Achei ruim, alguns cartões cancelados devem estar conseguindo agora entrar...

Mensagem não lidaPublicado: Qua Nov 25, 2020 7:15 am 
Estranho, estive nas salas de CGH e SDU nesse final de semana e fizeram a verificação do cartão através de senha nas duas salas. Em qual você esteve?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em American Express

Última mensagem Qui Out 15, 2020 11:17 pm GabrielDias Ver última mensagem

26

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

13

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Ter Set 01, 2020 5:00 pm GabrielDias Ver última mensagem

9

Booking.com

Ir para: