Recebi hoje uma ligação da Amex, oferecendo o TPC.
Depois de uns 13 meses como cliente gold card (já tinha até negociado a anuidade, ficou uma de 133,00) e uma média de gastos de R$ 2.000,00.
Primeiro ano pagando a anuidade do gold e nos demais (segundo o atendente) conseguindo um desconto de até 66,66% (não me falou se mantendo a média de gastos ou aumentando).
Topei, e mandei vir. Quando chegar se mudar algo aviso a galera.
Publicado: Seg Set 09, 2013 8:00 pm
SOLDADORJMensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
Parabéns !
Publicado: Ter Set 10, 2013 10:11 am
MarceloLauMensagens: 51
Ola pessoal...estou indo de Atlanta para Londres semana que vem de Delta....e eu tenho o TPC...e gostaria de usar a sala vip deles..eh possivel ainda?....alguem sabe me informar se ainda tem essa parceria com a Delta? obrigado pela ajuda....
wow..obrigado pela informação...assim fico mais tranquilo...e poderei ficar de boa em Atlanta....tkx
Publicado: Qui Set 12, 2013 12:16 pm
padamascenoMensagens: 148Rio de Janeiro
Pessoal, desculpa se eu estiver perguntando algo que já foi respondido mais atrás, mas esse tópico está com 172 páginas, e sinceramente eu só tive saco de procurar umas 10... hehehe
Mas, negócio seguinte: Em novembro estou indo para Orlando pela United fazendo GIGxIAHxMCO, voltando do mesmo jeito. Tendo Amex Plat emitido aqui no Brasil eu posso acessar as salas VIP no Galeão, Houston e Orlando?
Isso é só mais de curiosidade mesmo, porque não vou pegar nenhuma conexão maior que 1hra e meia...
Obrigado!!
Publicado: Qui Set 12, 2013 12:25 pm
falandodeviagemMensagens: 19165
Administrador
Está no texto as que podem.
Acesso as salas vips da American Airlines e Delta Air Lines (apenas quando voando nelas). Acesso as salas da US Airways mesmo que não esteja voando nela.
É, eu tinha lido no texto, mas não sabia se estava desatualizado, ou se alguém havia tentado e conseguido. No Flyer Talk, eles falaram que que tem o Amex Plat emitido fora dos EUA acessava, aí por isso que quis saber a experiência do pessoal aqui.
Obrigado de qualquer jeito!!
Publicado: Qui Set 12, 2013 12:28 pm
falandodeviagemMensagens: 19165
Administrador
Antigamente podia na Continental. Com a fusão com a United o benefício acabou. Vale tentar!