Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Jan 07, 2014 2:56 pm
Essa informação veio no informativo da última fatura. Salvo engano está desde o mês passado.

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Jan 07, 2014 3:12 pm
A minha venceu dia 24/12, e nao havia nada informando.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Jan 07, 2014 4:01 pm
Pois é, na minha fatura de dezembro não veio nada informando, somente nesta de janeiro e a promoção iniciou em 01/12/2013.

Ajudante, não achei nenhum link.

assae Mensagens: 9
Qui Jan 09, 2014 1:25 pm
Boa tarde!
Surgiu uma dúvida: estou indo para BOS e vou fazer escala no JFK, voando Delta. Posso utilizar o Sky Club com o Platinum?

Obrigado!

BratuS Mensagens: 152
Qui Jan 09, 2014 2:13 pm
A principio pode sim! O acordo ainda persiste!

wartiaga Mensagens: 13
Qui Jan 16, 2014 3:43 pm
Esse cartão é uma caixa de surpresas, estou pensando seriamente em cancelar assim que for renovar a salgada anuidade. Quando liguei para negociar só tiraram uma parcela e mais uma utilizando alguns pontos, paguei somente uma, a moça disse que se tivesse gastado mais ficaria mais fácil para conceder mais descontos mas aí se vc gasta muito eles bloqueiam seu cartão, utilizo mais o meu visa platinum e o diners exclusive. Aí ficou vindo esses 400,00 reais que deram de desconto pelos pontos e eu reclamava e sempre pediam pra eu pagar o valor da fatura menos esse valor. Aí ligaram pra mim dizendo que o meu cartão estava sendo bloqueado pelos gastos e teria que pagar a próxima fatura (que nem tinha vencido ainda) para liberar o crédito, fiquei sem entender e disse que assim que pagasse cancelaria o cartão, a moça desligou e na mesma hora o telefone tocou novamente a mesma pessoa dizendo para desconsiderar que foi um engano, achei muito estranho isso. Ontem utilizei o cartão novamente em um mc donalds, assim que passou me ligaram confirmando se era eu mesmo que tinha feito uma compra no valor de R$ 19,00, isso mesmo que vc está lendo 19,00 reais. É um cartão estranho com procedimentos estranhos que não compensa pelo valor exorbitante da anuidade. Vai ficar como sendo o segundo cartão até renovar a anuidade para cancelá-lo.

Leandro1978 Mensagens: 245
Qui Jan 16, 2014 4:19 pm
Realmente é uma administraçao muito estranha.
Nao tenho e nunca tive problemas, mas acho que é uma questao de sorte mesmo. Nao que eu seja um sortudo, kkkk longe disso...
Gosto muito do cartao, é meu primeiro cartão, e utilizo muito...
Mas nao gosto dessa instabilidade deles, que sempre tem alguem reclamando de algo inadimissivel. Isso queima a imagem da marca.
Alguem tem o cartao emitido por outra administradora que nao seja o bradesco? O meu diz que é emitido pelo BANKPAR, todos sao?

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qui Jan 16, 2014 4:30 pm
Os critérios de concessão de crédito em geral são mesmo algo que beira o incompreensível.

Tive muitos problemas com o AMEX Gold no primeiro ano de utilização. Não aprovava mais de 3k total de compras de jeito nenhum, apesar de ser um cartão sem limite. Vivia recebendo essa ligação.

Depois do primeiro ano melhorou bem, e nunca mais tive problemas. Fiz o upgrade para o TPC e já cheguei a ter mais de 20k devedor entre compras a vista e parceladas sem problemas.
Mas ainda dá um friozinho na barriga quando vou utiliza-lo com aquele medo de que não vai passar.

Descobri uma forma de saber qual o limite do seu cartão "sem limite". Se você tiver acesso ao SCR do Banco Central, lá são listadas todas as suas linhas de crédito, inclusive o limite do Bankpar. O mais estranho é que no meu caso teve variações gigantes de um mês para o outro, de mais de 30k.

Avatar do usuário
marcoacorreia Mensagens: 187
Qui Jan 16, 2014 4:37 pm
Emersoz, como ter acesso ao SCR? Certificado digital A3?

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio