Entrei no Chat On Line do TPC para resolver um problema... Algumas informações eu queria confirmar aqui com vcs: - a atendente me informou que o TPC faz o crédito dos pontos no ato da compra e não no pagamento da fatura; - disse que o TURBO tem que pedir o cadastro.. mas quando eu liguei para pedir um cartão adicional, pedi o cadastro no TURBO e a atendente disse que o TPC não precisava pedir porque era automático. Não fez meu cadastro.. e creditaram 1 ponto por cada US$ e não 2,2.... - eles fornecem um extrato para quem pedir para ver como os pontos são creditados ??? Putz... foi o pior atendimento que tive em chat.... é de arrepiar...a mulher demorava tanto a responder que o chat foi cortado por falta de movimentação... Vai ser muito, mas muito difícil eu renovar este cartão... nem de graça.... Vão ter que ter sala Vip muito boa para eu ficar um cartão que, quando precisa atendimento, tem este tipo de tratamento... Quanto mais eles querendo cobrar o valor absurdo... Se acham a última bolacha do pacote...
Zardox, tenta pedir protocolo do atendimento na central de atendimento... Vai falar que não tem protocolo... Somente o Sac possui protocolo...
Acho isso o fim do mundo... A padaria do Sr. Manoel da esquina eu até entendo que não trabalhe com protocolo, mas uma empresa de cartão de crédito??? Lamentável...
Abraços.
Publicado: Qui Fev 06, 2014 8:33 am
BrunoWerneckMensagens: 117
Zardox,
Respostas às suas perguntas:
* O crédito dos pontos acontece em geral uns 2 dias depois da compra, como no santander.
* O turbo precisa ser cadastrado. Eu fiz isso em 2012 e continua até agora.
* Eles enviam o extrato sim. Vem por correio, em papel. Só não oferecem essa opção. Você precisa pedir.
Abs,
Publicado: Qui Fev 06, 2014 9:37 am
PelegroMensagens: 153
Zardox, o link que você nos mostrou remete para a 1ª anuidade gratuita de todos os cartões pessoais, MENOS do TPC.
Não consta o TPC na referida página. Dá uma conferida lá.
Publicado: Qui Fev 06, 2014 10:47 am
zardoxMensagens: 11616
Pelegro... Me desculpe.. olhando com mais calma.. vi que o cartão que tem lá é o Platinum Credit, e não o The Platinum Card... Bruno.. Quando eu liguei para a Amex, eu ia fazer alguns procedimentos: pedir adicional + mudar fatura para boleto (estava em débito aut.) + cadastrar o turbo... aí, a mulher falou que não precisava cadastrar porque no caso do TPC era automático.. mas pelo visto não é... vou pedir para eles resgatarem a conversa...e me pontuarem correto... Absurdo o cliente ter que pedir o extrato.. mais absurdo ainda é ser enviado por correio... claramente é para o cliente esquecer e deixar pra lá... Eu sou capaz de deixar pra lá... não o que quero, mas o cartão.. jogo na lata do lixo, cancelo e peço a devolução do pro-rata...
Publicado: Qui Fev 06, 2014 1:46 pm
alexandrerjMensagens: 3658
Reza pra terem a gravação da ligação pq eles nem protocolo de atendimento fornecem!!!
Publicado: Qui Fev 06, 2014 2:09 pm
SOLDADORJMensagens: 2314Rio de Janeiro - RJ
Um derespeito total com o Cliente !
Os SAC das instituições financeiras são obrigados por Lei a fornecer o número do protocolo de atendimento.
Publicado: Qui Fev 06, 2014 2:33 pm
schrank01Mensagens: 1010
É, a Caixa tb não fornece, pela internet, o extrato dos pontos... E nem avisa as compras por SMS... igual ao TPC. Está na hora (já passou, na verdade) destas empresas investirem nos serviços!
Publicado: Qui Fev 06, 2014 2:37 pm
schrank01Mensagens: 1010
É... O TPC ainda se sustenta pelos convênios para transferência de pontos e pelas salas vip que sobraram....