Ir para página «  1 ... 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196 ... 1237  »

 Página 193 de 1237 [ 12367 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2014 2:54 pm 
Mensagens: 3658
O Sac do amex tem protocolo mas o atendimento do 4004 não fornece protocolo... Absurdo...



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2014 3:23 pm 
Mensagens: 957
Acabei de cancelar o meu, além da questão da anuidade, por erro, no mês passado ao pagar o cartão, paguei apenas o valor da fatura, faltando um valor em dólar que não dava 3% do valor da fatura (26 reais).
Ontem quando liguei para falar da anuidade me questionaram o motivo por não ter efetuado o pagamento, e então expliquei, porque somente percebi o erro ontem quando recebi a fatura de fevereiro e fui entender o porque de ter pago um valor diferente e tão quebrado. A atendente falou que tudo estava certo, que caso houvesse algum problema, bastava ligar para a central para liberarem a compra manualmente. Em seguida me passou para o cancelamento.
Hoje, quando retornei, logo de cara vieram questionar novamente a falta desses 26 reais. Disse que já havia registrado isso ontem, mas para minha surpresa, a atendente disse que após a minha justificativa, o cartão foi para revisão e o sistema de crédito resolveu por bem BLOQUEAR o meu cartão até eu regularizar a despesa de 26 reais. Detalhe que mesmo após o pagamento a menor, liberaram uns 700 reais em compras, referente aos débitos automáticos.
Esqueci da questão da anuidade e cancelei na hora. Lá no cancelamento disseram que poderiam sustar essa revisão imediatamente e blablabla que é um cartão com atendimento especial, isso e aquilo. Desculpa, se fosse um cartão deste calibre, no mínimo informariam que não aceitaram a minha justificativa antes de efetuar o bloqueio.
Sou cliente desde 2006, tenho diversos seguros com eles e nunca atrasei a fatura.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2014 4:40 pm 
Mensagens: 361
Os atendentes da Amex são pavorosos.....existe um total desencontro de informações,às vezes...
Lendo os relatos,parece que tem gente que se aborrece com essa operadora,outros clientes não....mas no geral,o índice de queixas é alto.....posso estar enganado....enfim...


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2014 7:53 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 11579
Confesso que hoje eu contei até 1 milhão para não ser desrespeitoso com a atendente do CHAT... (na verdade deveria ser chamar, "chato", porque aí faria uma perfeita simbiose com a qualidade do atendimento)....
Mas.. como eu sempre penso que ficar esperneando não adianta nada... simplesmente copiei e colei para o word, o diálogo...
Amanhã, como eu sou um amante da natureza, costumo tomar uma lata de suco concentrado de cevada, da marca Antártica...
Harmonizar com produtos naturais, como o suco de cevada, faz o mesmo efeito de tomar uns 2 Rivotril.. me deixa tranquilinho... aí... vou encarar o atendimento no SAC/Ouvidoria....


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Fev 06, 2014 9:06 pm 
Mensagens: 361
Pra encarar a Amex.....melhor um litrão de Wisky :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 07, 2014 5:29 pm 
Mensagens: 915Campinas - SP
Vou cancelar também....

1) Liguei para negociar a anuidade. Me isentaram 2 parcelas das 3. Pedi as três e a moça falou que se eu tivesse 9 mil pontos no MR ela poderia, mas como eu não tinha era o que ofereciam. Perguntei: "Se eu tiver os 9 mil durante no próximo mês eu posso solicitar a isenção? Sim, sem problemas."

2) Gastei tudo nele este mês e juntei os tais 9 mil pontos. Liguei lá e a moça disse que na verdade eram 9900 pontos. Ok.

3) Juntei mais 900 pontos e liguei novamente (mais 20 min de ligação). A moça disse que não podia rever negociação anterior.

4) Já não estando p da vida com tudo isso, hoje ligo lá para tirar uma dúvida quanto a garantia extendida e a atendente disse que meu cartão não havia sido pago e que não poderia passar nenhuma informação até a quitação da fatura. Disse que paguei a fatura e que depois enviaria o comprovante e pedi encarecidamente que respondesse a minha dúvida. Recebi um sonoro não. Pode isso Arnaldo?


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Fev 07, 2014 6:04 pm 
Mensagens: 3658
Claro que não pode... Inclusive o Bradesco tem uma TAC ou Sentença não me recordo que impede o cancelamento do cartão ou conta corrente por inadimplemento do cartão de crédito... Bradesco esta com essa mania fria de que cancela cartão, conta se a pessoa estiver devedor no cartão... Lamentável atitude do Bradesco...

Onde ja se viu não dar informação pq não pagou a fatura... Se fosse sem juros até entenderia mas os juros e encargos são altíssimos pra eles acharem que podem tratar as pessoas mal.. Até pq o nao pagamento da fatura na data nao necessariamente é um calote, pode haver inúmeros motivos para não ter pago...

Achei bizarro essa de não dar informação, parece criança birrenta e mal educada...

Abraços.


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 08, 2014 7:17 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11579
- Liga para lá...
- Faz isto com o telefone ou celular em viva voz;
- Pede duas pessoas do seu trabalho (que não sejam amigos íntimos) para ouvir a gravação;
- Se possível grava a conversa;
- Logo no início da conversa, repete aquele bordão que eles mesmo sempre vomitam em nosso ouvido "Para sua segurança esta conversa poderá ser gravada" e grava a porcaria da conversa;
- Se eles cancelarem e/ou se negarem a te dar qualquer tipo de informação sobre saldos, débitos etc etc... METE na justiça....
Sem dó nem piedade...
Detalhe... quando sair a sentença condenando o banco, vê seu o seu advogado consegue uma maneira de divulgar isto para as seções de consumidor dos jornais...
Não sei o que é pior neste país: se a PM dando cacetada em pessoas pacíficas nas manifestações e aliviando os black block ou se os bancos.... dando por....ada em consumidor e aliviando o governo mais caloteiro do planeta, que NUNCA consegue manter suas contas em dia...
Fala sério...


 Mensagem não lidaPublicado: Sáb Fev 08, 2014 8:31 am 
Mensagens: 800
Por muitos menos, já tinha cancelado uma porcaria destas !!!

Deixaria dali estar a se utilizar este Cartão de Crédito e, quanto ao cancelamento, o faria mediante uma "Notificação Extra-Judicial" a qual poderia ser uma reclamação junto do Banco Central do Brasil mesmo, pela internet !!!

Cancelando ou não, nem iria esquentar !!!

Se amanhã, ou depois, viessem a me cobrar algo e negativar o meu nome junto dos cadastros do SERASA e do SPC, iríamos ter uma Ação Judicial com toda a certeza !!!

Enfim, é isto !!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qua Fev 12, 2014 3:12 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 187
Vamos para a última palhaçada do AMEX.
Estou em US a trabalho e ontem a noite fui comprar uma camisa na loja Tommy com meu TPC. Ok...foi declinada uma compra de U$ 90,00 e na 3o vez passou. Não entendi, mas achoo que foi algo do estabelecimento, enfim...

Sai e fui comprar para minha esposa uma bolsa na tal Michael Kors(não sei se o pior é não levar a bolsa ou depender do Amex). A bolsa custava U$ 560 Obamas....RECUSADO meu TPC.

A vergonha começou quando pedir para tentar novamente...No way! Pois bem, tive que apelar para um Black que sempre me salva, da CEF. Passou ok!!
\Agora começa....

Cheguei no carro, liguei para o atendimento e esperei para falar com a primeira pessoa 12 minutos, sim 12 minutos e tenho o TPC.

Falei com 4 atendentes, isso mesmo...4 e cada um me passava e dizia que eu tinha que ser atendido por outro departamento, pensei que falarei com o chairman da Amex no mundo de tanta transferência.

Pronto, atendeu a tal Ana. Uma voz de fome, desânimo, enfurecida de estar ali me pareceu, e começou.

Número do cartao - Ja tinha digitado e falado 4 X.....falei novamente!
nascimento - mais uma vez
Debito ou pagamento por boleto? - Repeti
Agencia e numero da conta - Respondi a a Ana gentilmente falou? Senhor, preciso do digito da agencia. Eu disse que sei lá o digito da agencia...nunca ninguem me perguntou e a agencia em 98% dos casos utiliza 4 digitos.....

FERROU! A mulher disse que eu precisava do numerod o digito....Eu nao sabia mesmo! Falei para fazer outra pergunta de verificação...Pois bem.....Fez sobre meus adicionais...respondi!!

Perguntou se eu havia feito saque nos ultimos 3 meses....Respondi

ai falou..Obrigada....Eu disse, de nada, mas resolva meu problema..ela falou na lata, mas é o digito da agencia senhor? rsss

nao acreditei! Falei que nao sabia....pedi para consultar a supervisão daquela quadrúpede falante...Ok, liberado o INICIO do atendimento...

Resumo(to cansado de digitar..rs)....Bloqueado por que a Tommy era no exterior....kkkkk
Eu falei...Criatura, eu estou em viagem, olhe as datas que solicitei uso no exterior...

parecia que ela era um ET no atendimento, nao tiinha a menor noção do que eu havia falado...

Nao tie outra alternativa....desliguei ..e liguei tuuudooo de novo..mas agora um recordeFui falar com um ser humano em 9 minutos...rs

Desbloquearam meu cartao e pude usar normalmente e para finalizar a mocinha virou e falou....Quando for assim Sr. Marco, ligue para nós que liberamos enqquanto o senhor esta no estabelecimento.

Eu agradeci e achei melhor nao comentar com ela qu esperar 12 minutos na frente de um caixa talvez fosse deixar as outras pessoas meio bravas comigoo...mas tudo bem...resolvido!

Esse é o American Express Brasil!!

Boa sorte a todos nós...sempre com esse cartão!!

Ir para página «  1 ... 190, 191, 192, 193, 194, 195, 196 ... 1237  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

 

11

Ganhe nível elite no Hilton e Meliá com o seu American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Qua Jul 08, 2020 12:36 pm bsalmeida Ver última mensagem

 

8

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes