pessoal recebi hj junto com meu extrato o folder Preview do TPC e nele tinha a matéria da nova sala Bradesco cartões lounge no term. 3 alguem viu isso?
Publicado: Qua Mar 25, 2015 3:34 pm
webercglMensagens: 557
Já tem matéria no FDV...
Publicado: Qua Mar 25, 2015 3:39 pm
MarceloLauMensagens: 51
hummm...manda o link por favor webercgl...nao consegui encontrar... obrigado!!
Publicado: Qua Mar 25, 2015 3:44 pm
webercglMensagens: 557
The Platinum Card passa a oferecer acesso à sala vip Executive Lounge - Aeroporto de Guarulhos
Entendi, não tenho ainda nenhuma cartao AMEX, estou vendo qual seria o melhor cartao para o meu perfil e dentre as possibilidades seria o TPC. Estive conversando com um grande amigo meu estes dias e ele me contou uma barbada que ele conseguiu há alguns anos, ofereceram pra ele um TPC com anuidade de graça para sempre, ele disse que ja possui ha alguns anos e que deixa ele em casa, só utilizando para compras mais altas e que realmente nunca cobraram anuidade dele. Seria bom uma dessas heim hehehehe Para pedir o Amex gold e ficar utilizando um ano só para migrar para o TPC acho que não seria uma boa para mim. To tomando uma canseira do gerente da caixa para ele me dar o Black, na inicial só consegui o velho platinum com limite de 5800 De qualquer maneira vou tentar conversar com o gerente do Bradesco pra ver oq ele me oferece