Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 10:12 am
LMBJR eu já me desapeguei dos cartões do tamburete.

E estou levando em conta encerrar minha conta no Personnalité e abrir novamente no Prime, isso se o TPC for aprovado de fato para mim.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 10:15 am
É muita informação aqui no FDV. Não vou largar a Caixa, até porque recebo meu salário por lá. Tenho medo da anuidade do ano que vem e sê arrocharem e declino do Infinite em favor do The Platinum Card.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 10:47 am
RicVix eu tenho PJ lá e com recursos que enchem os olhos de qualquer gerente de outro banco.

Não vejo a hr de poder me livrar dela, e olhe que minha mãe é engenheira aposentada do tamburete.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 16, 2015 11:35 am
A Amex consulta Serasa até para upgrade do Gold para TPC???

Acho que o sistema do BACEN mais efetivo... abs

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 12:39 pm
@odl1899 Consulta sim. Quando fiz o Gold consultaram. " TEMPO SERVIÇOS LTDA " nome do consultor

EDITADO: Acabo de receber alerta do Me Proteja do Serasa falando da consulta ao meu nome. O Vivo Alerta CPF foi mais rápido.

odl1899 Mensagens: 2619
Qui Jul 16, 2015 12:48 pm
Mas se você já é cliente não vejo sentido. O banco tam muito mais informações sobre você do que o Serasa..

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 12:59 pm
Fazer o que colega. Tá bom. Se fossem no Bacen estaria tranquilo também. Abs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 2:37 pm
Eu tenho o Me Proteja, e no meu caso não chegou nada.
Liguei agora na central e fui informado que meu cadastro foi aprovado (mesmo tendo o Platinum Credito), e que em até 3 dias úteis o número do cartão é gerado, e que em até 09 dias úteis eu irei recebe-lo, informações passadas pela atendente da central.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Jul 16, 2015 3:14 pm
Ao preencher o meu cadastro a atendente falou que estava tudo certo e que o "sistema" informaria se tivesse algo divergente. Falou que iria demorar aproximadamente 25 dias e também pedi um adicional. É aguardar para ver. Sou Exclusive e fui Prime. Sai do Prime por opção.
Em tempo disse que passaria por um outro setor para aprovação.

@bigshot Quando foi que você preencheu a proposta para saber da aprovação?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jul 16, 2015 3:25 pm
Liguei para a central ontem meio dia.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio