Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jul 28, 2015 7:46 pm
Adilsonpjr já coloquei até em débito automático.
Estou usando bem ele

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Jul 28, 2015 7:57 pm
Use com moderação. Rs O meu esta em débito automático também @bigshot

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Jul 29, 2015 9:29 am
Se fosse 500.000, até pensariam. Já é um começo. Teria que ser uma enxurrada de ações. Cartão sem limite não existe. Abs.

AugustoJR Mensagens: 20
Sáb Ago 01, 2015 1:42 am
Pessoal, eu estive ontem na minha ag do Bradesco e a minha gerente me confirmou que fazendo a portabilidade de salário para o Bradesco é possível conseguir isenção total da anuidade de qualquer cartão do Bradesco ou administrado por ele, no caso o TPC. Perguntei 2 vezes para ver se não estava ouvindo errado e sim, é possível conseguir a isenção da anuidade do TPC mediante esta condição.

Ela me deu garantia que é me isenta da anuidade do TPC caso eu faca portabilidade salarial para lá. Bom, seria interessante se mais alguém pudesse sondar isso e de qualquer forma como ela me deu essa garantia segunda-feira mesmo ja irei solicitar a portabilidade do meu salário.

Só para mante-los a par disso que pode ser a solução da alta anuidade do TPC.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Ago 01, 2015 7:15 am
Temos que confirmar isso.

Avatar do usuário
Leopgr Mensagens: 9
Sáb Ago 01, 2015 10:29 am
Isso precisa ser verificado!! *_*

MauroGatto Mensagens: 87
Sáb Ago 01, 2015 10:31 am
Desde que o cartão fosse emitido após a abertura da cc. Já fui cliente Bradesco, e tinha o TPC antes de abrir a conta, e era como se fosse um outro vinculo.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Ago 01, 2015 10:35 am
Pena que não tenho salário a receber pois sou profissional liberal... Será que enviando meu pró-labore para lá eu consigo também?

ironfire Mensagens: 2186
Sáb Ago 01, 2015 11:15 am
Testei o fine hotel and resorts, reservei o shangri la em sydney por 750 reais, com direito a cafe da manha para 2(economia de 200 reais) e um voucher de 100 dolares(330 reais) ou seja, hospedagem saindo muito em conta. Baita de um servico e atendimento da central, pena ainda nao ser igual o americano que vc faz tudo online.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio