Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
lucca79 Mensagens: 95
Ter Out 20, 2015 9:59 am
Bom dia,
Por gentileza, alguém sabe se existe a possibilidade de pagar um boleto com o cartão? Tal pagamento gera pontos no MR? Incide alguma taxa ou juros?
Obrigado a todos pela ajuda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Mari0la Mensagens: 176
Qua Out 21, 2015 1:24 pm
Tem como pagar boleto com o cartão mas só pela central. Sem pontos e ainda tem a taxa por mês além do IOF. Só compensa se for para aquela despesa emergencial que não tem dinheiro na hora.

MauroGatto Mensagens: 87
Qua Out 21, 2015 5:08 pm
Pagamento de boleto só nos cartões credit.

lucca79 Mensagens: 95
Qua Out 21, 2015 7:00 pm
Obrigado pelas informações.
Liguei na central e é isso mesmo.
Queria pagar o boleto da compra de um carro para acumular MR, mas não foi possível.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Cvneto Mensagens: 243
Qua Out 21, 2015 7:12 pm
Compra o carro no cartão.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Qua Out 21, 2015 7:53 pm
O problema é que muitas concessionárias não aceitam compra integral do carro no cartão, já tentei e só aceitaram o sinal de entrada.

Uma que aceita é a caltabiano de SP, pelo menos no mini da pra pagar em até 12 vezes.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Out 21, 2015 7:56 pm
Geralmente aqui em Salvador eles aceitam até R$15K

gluca Mensagens: 383
Qui Out 22, 2015 6:13 am
Bom dia a todos!
Com a devida licença da administração do Forum, quero compartilhar aqui uma entrevista do Presidente da Amex Brasil na Infomoney em 3/8/2015, para apreciação dos foristas.
Esclareço de antemão que concordo em termos com o que ele disse, há controvérsias.

http://www.infomoney.com.br/blogs/infomoney-recomenda/post/4197438/cartoes-credito-que-brasileiros-mais-gostam-que-eles-oferecem" onclick="window.open(this.href);return false;

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Qui Out 22, 2015 6:48 am
Final do ano passado quando troquei de carro passei quase 30K na Renault..... :-)

MarceloLauCamargo121 Mensagens: 13
Qui Out 22, 2015 6:50 am
Pessoal do Forum...bom dia!! em que setor do Amex tenho que ligar para solicitar que entrem em contato com SPG para fazer o upgrade de conta? Pois a pessoa que me atendeu informou que o Amex que tem que entrar em contato e solicitar o mesmo...alguem sabe informar?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio