Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
#279170 por Mari0la
Sáb Nov 21, 2015 5:43 pm
@pedrense

Sim, na loja onde trabalho essa atualização é feita automaticamente uma vez por dia antes de fazer a primeira transição do dia. Nas maquinas Cielo a mesma coisa.
Ontem mesmo negaram uma compra minha de U$51. Liguei para lá mais uma vez e "atualizaram" sei lá o que e na hora funcionou. Meu nível de satisfação tá caindo.
#279352 por Sergi0
Seg Nov 23, 2015 11:23 am
Trabalho com Cielo e essa atualização de "tabelas" é feita automaticamente pela máquina, quando tem que fazer, ela simplesmente faz sem nem perguntar, não depende da loja.

Acho que o problema continua sendo a Amex, com seu sistema separado, faturamento separado e taxas mais caras, até porque essas compras negadas só acontecem com Amex, nunca vi problemas assim com Visa ou Master.
#279565 por Mari0la
Ter Nov 24, 2015 9:53 pm
AndrosGAMA escreveu:@Mari0la

Isto mesmo, ontem tive uma compra negada na Drogasil, logo em seguida fiz outra em outro lugar e autorizou normalmente.

É um inconveniente tremendo!
Não sei vocês, mas eu culpo mais a Amex que o estabelecimento.
Não deveria haver este tipo de complicação.


Mas é justamente isso que me chateia. Isso é da Amex sim que deve ter um sistema ruim, tive minha prova quando um cartão titular não passou mas o dependente sim na mesma maquina e mesma hora e não tinha tentativa alguma segundo a atendente da Amex. Mas também notei que isso tem caído bastante...falando com meus colegas que também tem Amex foi relatado que o número de compras negadas sem justificativa pela Amex tá menor.
#279575 por Sergi0
Ter Nov 24, 2015 11:09 pm
Eu não esperaria uma melhora significativa na aceitação só pela inclusão nas máquinas da Rede e Getnet. O problema da Amex é que é uma central diferente de faturamento e que cobra uma taxa maior que Visa e Master. Tanto é que a grande maioria dos lugares que não aceita Amex tem máquina da Cielo.

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes