Sábado o motoqueiro veio entregar uma pizza e passei o meu numa máquina da GETNET.
Publicado: Qui Dez 31, 2015 2:37 pm
LimaOliverMensagens: 697
Yeeeeah, @bigshot E olha que eh interior, hein... Tudo bem q eh região metropolitana, mas mesmo assim eh uma boa notícia ver o Amex passando na Rede. (também fiquei impressionado quando meu Amex passou na Cielo de uma cidade do interior aqui do AM. Fiquei tipo , rsrsrd)
Publicado: Qui Dez 31, 2015 2:45 pm
LMBJRMensagens: 11168
Ponto a ser comemorado por todos que possuem linha Card da Amex
Publicado: Qui Dez 31, 2015 2:55 pm
pauloleoMensagens: 5435
Porque só linha Card @LMBJR ?
Excelente noticia @bigshot e @lucca79
Publicado: Qui Dez 31, 2015 2:57 pm
jorgespnetoMensagens: 706
@bigshot vi que era em Lauro de Freitas, como que é a aceitação ai em Salvador. Moro em SP mas daqui a 2 anos voltarei a mora em SSA
Publicado: Qui Dez 31, 2015 3:08 pm
bigshotMensagens: 3380Salvador, Bahia
jorgespneto aqui em Salvador eu não tenho tido problemas com aceitação dele, uso ele diariamente sem problemas.
Publicado: Qui Dez 31, 2015 4:56 pm
ClauSogMensagens: 191
Será que agora as maquininhas REDE aceitam Amex?
Se passarem a aceitar, é uma excelente notícia. A não aceitação total do Amex no comércio, eu acho que seja o principal defeito de nosso cartao.
Alguém sabe se esta aceitação será para valer a partir de agora?
Bom ano novo à todos...
Publicado: Qui Dez 31, 2015 5:08 pm
RicVixMensagens: 4524
Um problema que vejo é que as máquinas vão aceitar e alguns comerciantes não. No restaurante onde geralmente almoço tem máquina Cielo e o cara na passa devido às taxas. Uso outro.
Publicado: Sex Jan 01, 2016 11:19 am
AmexTravelMensagens: 1852
Para ampla aceitação agora só falta diminuírem a taxa. Aqui na minha cidade tem uma loja de roupas e uma padaria que tem Cielo mas não aceitam Amex...
Publicado: Sáb Jan 02, 2016 9:10 am
RicVixMensagens: 4524
Alguém sabe se é possível antecipar a negociação da anuidade deste cartão ( 2016 ), antes que apareça a primeira cobrança na fatura. Alguém? @LMBJR @bigshot @Letwu e demais foristas