Ha muito tempo atrás a AMEX , em seus comerciais , se vangloriava de repor um cartão extraviado em 24 horas . Como o meu nunca extraviou , nunca pude comprovar . Não é mais assim ?
Não tem desculpa mesmo. Me disseram que poderia pedir para produzir uma via em Boston mas eu teria que ir ao office da AMEX para retirar. Ridículo! Enfim, disseram que do dia 3 ao 19 a AMEX estava com problemas para emitir cartões. Dane-se. Não é nosso problema.
Pagar 960 de anuidade pra isso? Sem chance. Estou extremamente decepcionado com eles.
Publicado: Sáb Jan 21, 2012 12:07 am
falandodeviagemMensagens: 19156
Administrador
Ainda bem que eu pago apenas a anuidade do Gold Card, mesmo tendo o The Platinum Card. Para mim compensa pelos seguros e salas vips.
Legal Gabriel, feliz que com você está rolando legal.
Enfim, meu último relato: o cartao chegou. Abri a caixa, liguei pra AMEX, pedi para desbloquear e me disseram que não podia, pois enviaram outro por motoboy e o de motoboy não chegou. O do SEDEX, chegou.
Fiquei tão puto, mas tão puto que eu cancelei definitivamente o TPC, e até um Platinum Credit que eu já tinha há anos. AMEX morreu pra mim.
Publicado: Sáb Jan 21, 2012 12:23 pm
falandodeviagemMensagens: 19156
Administrador
No que eles pediram um novo, para ser entregue pelo motoboy, o outro é cancelado realmente. O que acho inacreditável é a demora para esse cartão chegar, de moto, até você. Por causa dessa desorganização deles acabam perdendo clientes.