Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jan 12, 2016 3:59 pm
@Sidrone também tentei fazer upgrade do meu Gold credit para o Platinum Credit. Você precisa de ter 10k de limite para o upgrade segundo o atendente ou 6k se for pedir o cartão diretamente.

Sidrone Mensagens: 83
Ter Jan 12, 2016 4:27 pm
@joaofmoura liguei lá. A atendente teve de abrir um processo de aumento de limite para 10k. Porém, mesmo assim ela solicitou o Upgrade. Fui informado que se o limite de 10K não for aprovado, corre o risco do Upgrade também não ser aprovado.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Jan 12, 2016 4:31 pm
@Sidrone Eu desisti de tentar fazer o upgrade, cancelei o Gold e vou tentar pedir o Platinum separado...

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Jan 12, 2016 4:45 pm
Mas esses Platinum Credit novos tem anuidade!!!!

Vale a pena ter um cartao desses mesmo tendo o TPC?

Eu disse que valeria a pena manter apenas se tivesse aquela antiga isenção para toda a vida para ter um limite extra na carteira.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 12, 2016 4:48 pm
@Sidrone eu tenho o platinum credit com limite de 33K, porém eu nunca usei esse cartão, pedi por conta da anuidade gratuita.
Eu um dia resolvi ligar para a central na cara de pau para solicitar o TPC, não tinha a mínima esperança de ser aprovado a solicitação. A atendente fez todo o processo e disse que tinha sido aprovado e que eu iria receber meu cartão em casa.
Com cerca de 15 dias do pedido feito o cartão chegou.

Sidrone Mensagens: 83
Ter Jan 12, 2016 4:58 pm
Então @bigshot a questão é que o Platinum Credit, tem o lance dos 10k de limite no Gold Credit para solicitar a conversão. Como possuo cartões da linha Card, faz em torno de um ano que nunca usei o Gold Credit, por conta disso o limite está estacionado em 4,5K.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Jan 12, 2016 5:01 pm
Esse lance do limite mínimo de 10K eu nem sabia.
Quando eu pedi o platinum credit ele veio com limite de R$22.5K. Foi aumentando automaticamente mesmo eu sem fazer uso dele.

Sidrone Mensagens: 83
Ter Jan 12, 2016 6:17 pm
@bigshot você solicitou ele via preenchimento de nova proposta?

Descobri hoje que existe um limite oculto no TPC e que até o valor da fatura não chegar a esse limite, não precisa ligar pedindo autorização de compra, mesmo ela sendo de um valor alto, desde que não chegue no limite oculto do TPC.

Ronilton Mensagens: 36
Ter Jan 12, 2016 6:27 pm
Boa noite pessoal do fórum... esta pergunta se dirige aos que tem The Platinum Card, tenho desejo de adquiri este cartão, mais andei lendo uns relatos de algumas pessoas decepcionadas com o tal... Na opinião de vcs compensa, ou è um cartão so com status e nada de muito beneficio? E liberação de credito?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jan 12, 2016 6:38 pm
O que não compensa são R$1.200,00 de anuidade. A R$400,00 ok. A R$800,00 eu não topo, mas há quem tope. A R$1.200,00 só quem está rasgando dinheiro.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio