Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
ClauSog Mensagens: 191
Seg Abr 11, 2016 7:24 am
DougStamper, eu também acho que 'e má vontade do seu gerente.

Quando eu pedi o meu TPC ao gerente, eu nem tinha os 20 mil de renda comprovados e tinha apenas uma aplicação no Bradesco. Mas eu tinha aplicado R$ 1.000,00 em títulos de capitalização apenas para ajudar as metas do meu gerente, ele ficou super feliz e me ajudou a conseguir o TPC. Eu acho que os gerentes conseguem o TPC independente de sua renda, mas eles têm de querer conseguir.

Abraco

efilho Mensagens: 340
Seg Abr 11, 2016 8:55 am
minha gerente teima que só com a renda dos R$20k mensais ela conseguiria me ajudar, diz que o 'sistema bloqueia' o pedido
Curioso: esse "mínimo" de R$20k na agência Prime que visitei mês passado (estava pesquisando para qual banco iria com a notícia da saída do Citibank, onde sou correntista) , só era aplicável ao Mastercard Black. Se vc tivesse renda para o segmento (acima de R$ 12k), a "dobradinha" TPC e Visa Infinite era oferecida como "boas vindas ao Prime".

Não sou correntista do Bradesco e tenho AMEX desde 2002. Recebi o TPC por convite há uns 3 anos atrás, após cerca de 2 anos viajando a trabalho para os EUA, concentrando os gastos em meu AMEX Gold. Ligaram para mim e disseram que eu poderia ser "mais bem atendido" com o TPC pelo uso aqui e lá fora. Nem deram bola para renda, foi apenas relacionamento com o cartão.

Não devemos esquecer, entretanto, que essas regras mudam de acordo com a economia: talvez hoje eu não recebesse nenhuma proposta... ;)

JrAju Mensagens: 215
Seg Abr 11, 2016 9:02 pm
Amigos, o TPC não aparece junto com os outros cartões no ib do Bradesco?

Pergunto pois o visa infinite apareceu no sistema no dia seguinte à solicitação, entretanto nada do TPC.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Abr 11, 2016 9:11 pm
Não aparece no IB do Bradesco até o momento em que possuía um. Não tenho faz 2 meses aproximadamente. Tem IB próprio.

LeandroGGomes Mensagens: 163
Seg Abr 11, 2016 9:12 pm
Não aparece... Apesar de ser administrado pelo Bradesco os cartões amex são separados. Você consulta pelo próprio site da Amex, mas só depois que o cartão chegar pois vai precisar da numeração dele completa para fazer o cadastro.

Os pontos também serão separados, e a central de atendimento também é!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Ter Abr 12, 2016 9:02 pm
E no aplicativo de celular, também é separado?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Abr 12, 2016 11:08 pm
No iPhone eu uso o Passbook que funciona perfeitamente, mas só mostra as 5 ultimas compras e o valor da fatura

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Abr 13, 2016 6:52 am
Isso, eu também uso ele que só mostra as despesas feitas pelo titular.

danielpaludo Mensagens: 292
Qua Abr 13, 2016 2:46 pm
Pessoal, fiquei pensando aqui em relação ao Passbook...
O Passbook te permite cadastrar até 5 cartões Amex diferentes, certo? Será que não tem como cadastrar os adicionais e eles aparecerem como cartões independentes dentro do Passbook?
Não tenho como testar pois não possuo adicionais, mas para o pessoal que não gosta muito do Passbook pois só informa os gastos do titular, vale a pena dar uma arriscada não?!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio