Ir para página «  1 ... 475, 476, 477, 478, 479, 480, 481 ... 894  »

 Página 478 de 894 [ 8934 mensagens ] 
 
 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2016 12:11 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 574
Eles bem que podiam fazer uma promoção daquelas de pontos extra quando se passa o cartão na SciElo agora que a concorrência está aumentando :lol:

_________________


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qua Jun 15, 2016 10:37 pm 
Mensagens: 218
A singapore airlines anunciou o fim das operações no Brasil. O Amex poderia fazer uma nova parceria com a copa também. A parceria com a singapore deve continuar normalmente.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 5:26 pm 
Mensagens: 260
Como eu tinha comentado aqui, no dia 11 foi me oferecido upgrade do Gold para o TPC, hoje chegou o TPC, achei bem rápido, qnd peguei o Gold demorou uns 5 ou 6 dias também, portanto acho que a demora deve variar de acordo com o local.
Agora uma curiosidade.
No contrato veio escrito banco emissor Banco Bankpar e no cartão veio escrito emissor Banco Bradesco Cartões, acho que até eles estão meio perdidos com as mudanças ou estão aproveitando os impressos antigos rs.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 7:35 pm 
Mensagens: 213
Recebi o convite do Celebration e este ano é na Tratoria do Rosário, em Brasília. Um upgrade em relação aos anos anteriores, que foram no Lakes e Dom Francisco.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 7:36 pm 
Mensagens: 140
Não recebi nada no meu aniversário, poxa... só pq sou do interior kkk


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 7:45 pm 
Mensagens: 154
#cthomaz

Que dia é seu aniversário? Eu não recebi o meu ainda, faço aniversário dia 22 desse mês... Como é meu primeiro aniversário com o cartão estou bem ansioso para saber se vou receber e já estou otimista por ver alguem de Brasília recebendo já que quando pesquisei parecia ser difícil mandarem o convite pra cá!


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 7:47 pm 
Mensagens: 140
Foi ontem, Moro em SC


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 7:55 pm 
Mensagens: 213
@Leandro - foi no meio de maio, mas você não precisa se preocupar em receber o convite. Já teve vezes que não recebi a correspondência e bastou ligar para o Concierge e solicitar uma reserva.


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 8:31 pm 
Mensagens: 154
@cthomaz

Como q vc faz, vc só liga e diz que quer reservar seu jantar de aniversário ou liga e pergunta se te enviaram o convite jogando o verde pra ele oferecerem na hora?

Liguei aqui agora no atendimento do TPC e perguntei se tinham enviado e pediram pra esperar até o último dia do mês que ainda estaria no prazo pra receber, que se não receber até lá aí sim eu teria que ligar pra ver o q aconteceu!

Não liguei no Consierge pq tb não teria a data exata agora!! Provavelmente vou ter que ligar pra marcar pra 1 ou 2 dias depois pra eu ter certeza da data!


Como eu tenho 2 TPC (tive q pedir o segundo pra pegar aquele combo com o Infinite grátis e não cancelei o primeiro pq ainda tem varias prestações a vencer e se eu cancelar não ganho pontos dessas prestações) eu bem que podia receber logo 2 convites né!! Kkkkk


 Título: Re: Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
Mensagem não lidaEnviado: Qui Jun 16, 2016 9:34 pm 
Mensagens: 213
@ Leandro - Eu ligo para o Concierge, informo que recebi ou não o convite e que gostaria de agendar a data, é bem tranquilo e eles tem essas informações no sistema.
Sobre marcar dois celebrations, não sei se o controle deles é por cpf ou por número do cartão. Um ano eu recebi um celebration, como compensação por uma reclamação, em data bem próxima do meu aniversário e quando liguei depois para marcar o celebration real, eles disseram que eu já tinha usado, mas bastou explicar o que tinha acontecido que marcaram de novo.

Ir para página «  1 ... 475, 476, 477, 478, 479, 480, 481 ... 894  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card no aniversário

[ Ir para página: 1 ... 7, 8, 9 ]

em American Express

Última mensagem Sáb Jan 13, 2018 11:49 pm pauloleo Ver última mensagem

 

80

Cardápio Celebrations 2017 | Convite do American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Dez 20, 2017 5:01 pm GFriedrich Ver última mensagem

 

17

Mudanças no acesso às salas vips do American Express - The Platinum Card no GRU Airport

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em American Express

Última mensagem Qui Dez 28, 2017 7:21 pm pauloleo Ver última mensagem

 

35

American Express - The Platinum Card oferece acesso gratuito às salas vips do Aeroporto de Brasília

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Ago 03, 2017 2:47 pm acavalli Ver última mensagem

 

14

Cartão de crédito next Visa Platinum

[ Ir para página: 1 ... 4, 5, 6 ]

em next

Última mensagem Seg Jan 15, 2018 5:45 pm ludodiniz Ver última mensagem

 

54

 



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes