Imagina o sistema como um todo deles de aprovação, para demorarem 1 segundo na venda. Em SP, no dia 24/dez de 2010, na região sul da capital paulista, fui passar um cartão mastercard e o sistema fora por manutenção. Véspera de natal, imagina o prejuízo da empresa.
Legal o convite, pena não ser correntista. Qual restaurante?
Publicado: Dom Fev 19, 2012 3:47 pm
falandodeviagemMensagens: 19175
Administrador
Também não sou correntista. Daqui a pouco vou colocar um tópico no ar sobre isso, com fotos do convite.
Por isso que la é tudo mais facil. Eu fiquei impressionado com a rapidez da aprovação quando fui la tb.
Publicado: Dom Fev 19, 2012 11:20 pm
ZedoPalitoMensagens: 2098
em um segundo, ou aprova ou declined!
Publicado: Seg Fev 20, 2012 11:00 am
cokaVENCIDAMensagens: 9698
Realmente a rede deles como um todo funciona como uma via rápida. Infelizmente, no Brasil, está mais para uma estrada de terra.
Publicado: Sex Fev 24, 2012 2:10 pm
falandodeviagemMensagens: 19175
Administrador
Liguei hoje novamente para o American Express reclamando do não recebimento do convite. Pediram para me retornar e o fizeram uma hora após. Disseram que autorizam o restaurante para eu não precisar esperar o convite chegar. O restaurante mudou. É o Blason, em Botafogo, dentro da Casa de Arte e Cultura Julieta de Serpa. Sobre o restaurante: http://www.julietadeserpa.com.br/gastronomia_blason.php
Alguém o conhece? Indica? De qualquer maneira pretendo ir na próxima semana. Só precisarei pagar as bebidas. O convite dá direito a acompanhante.
Alguém que tenha o cartão e mora no interior já tentou ligar lá e reclamar sobre o envio do convite?
Publicado: Sáb Fev 25, 2012 11:50 am
focusbraMensagens: 161
Pessoal,
Possuo o the platinum a algum tempo e hoje fui tentar alterar o acesso ao nível Gold do Programa de Fidelidade SPG entretanto disseram que isso somente para crtões emitidos nos eua e canada.
Podem explicar como vocês conseguiram tal façanha ?
obrigado
Publicado: Sáb Fev 25, 2012 12:04 pm
falandodeviagemMensagens: 19175
Administrador
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, focusbra!
Acho que pedi o upgrade pelo chat no SPG. Antes disso, tinha o cartão cadastrado na minha conta lá. Estou com nível Gold há uns 3 anos.