Ir para página «  1 ... 506, 507, 508, 509, 510, 511, 512 ... 1177  »

 Página 509 de 1177 [ 11767 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Qua Ago 10, 2016 9:13 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 3351Salvador, Bahia
Eu não sei se está acontecendo com vocês, eu digito uma senha de acesso para acessar o menu do atendimento, ia depender da solicitação na central, eles enviam um token via SMS para meu celular, eu confirmo o número com a atendente para ela dar continuidade a minha solicitação.

Não é o ideal, mas já nos dar uma certa segurança.



 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 12:31 am 
Mensagens: 204
RViagem escreveu:
pauloleo escreveu:
Não tem nada a ver, vá a um caixa eletrônico do Bradesco, enfia seu cartão lá e troque a senha!!! Nao confie no que os atendentes dizem. Isso é um absurdo!!


Vou fazer isso mesmo, boa ideia !


Consegui alterar a senha pelo caixa eletrônico ! Não dá pra entender a orientação que dão por telefone (não poder alterar a senha)...e olha que liguei 2 vezes pois da 1ª ligação, não tinha acreditado muito na negativa (que se repetiu depois)...


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 12:32 am 
Mensagens: 204
Não tem como receber sms a cada compra feita ?


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 12:36 am 
Mensagens: 4604
Ótimo!!! Por isso sempre dizemos, confie muito mais nas informações do FDV do que nas informações dos atendentes :)

Sobre os SMS, infelizmente não é possível. Isso é uma grande falha da Amex!!!


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 1:21 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 10753
Ponto negativo mesmo não poder contar com SMS e nem individualizar limites para adicionais


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 1:45 am 
Mensagens: 1852
@RViagem tive que pedir uma nova via do Gold pois eles falaram que já tem 3 meses que os caixas eletrônicos do BRA não leem mais Amex, uma vergonha eles não darem informações incorretas...

Infelizmente só cadastrando no Wallet (iPhone)


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 2:08 am 
Mensagens: 4604
O problema é que só funciona para o titular.

Para quem tem adicionais não resolve muita coisa!!!

@LMBJR não individualizar limites para os adicionais é uma péssima característica do Amex mesmo.

@bigshot nunca recebi esse token não, inclusive nem essa senha da central eu tenho, nunca digito. Uma vez um atendente me disse que essa senha não era mais usada.

Comigo sempre eu deixo passar sem digitar nada na hora que pede a senha, depois ele pede outros dados que eu digito e em seguida transfere para um atendente normalmente.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 4:17 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3351Salvador, Bahia
@pauloleo antes de eu ter essa senha cadastrada a centra me pedia a data de vencimento do meu cartão e meu cep, depois que eu cadastrei ela eles só podem ela ai a ligação é transferida para um atendente, eu faço a solicitação do serviço, ele acessa meu cadastra, gera esse token via sms e eu informo a ele o código que chegou para ele dar continuidade no atendimento.


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 11:14 am 
Mensagens: 1852
Bem mais simples essa ter essa senha e o Token, aqui já me pediram os nomes dos adicionais ;/


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 11, 2016 11:27 am 
Mensagens: 204
AmexTravel escreveu:
@RViagem tive que pedir uma nova via do Gold pois eles falaram que já tem 3 meses que os caixas eletrônicos do BRA não leem mais Amex, uma vergonha eles não darem informações incorretas...


Na ligação que pedi pra trocar a senha, aproveitei pra colocar em débito automático e me cadastrar no Turbo (pontuação 2,2). Nessa última disseram que eu já estava cadastrado. Como assim ? Achei que o padrão inicial é pontuação 1,0 e o 2,2 somente por solicitação....fiquei inseguro em relação a essas outras duas informações... quando tento consultar meu status no sistema só dá a mensagem abaixo:

Desculpe-nos, não foi possível completar esta ação.
Tente mais tarde ou entre em contato com o Serviço de Atendimento a Associados .

Acho que estou azarado :roll:

Ir para página «  1 ... 506, 507, 508, 509, 510, 511, 512 ... 1177  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Relato de utilização do Celebrations | American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 4:58 pm ludodiniz Ver última mensagem

 

14

Executive Lounge agora tem convênio com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2, 3, 4 ]

em Bradesco / American Express

Última mensagem Sex Jan 11, 2019 7:20 pm netshen5 Ver última mensagem

 

32

Solicite seu cartão de crédito Bradesco, Elo ou American Express com desconto e anuidade em 12 vezes

em Promoções

Última mensagem Sex Ago 09, 2019 11:45 am Ajudante Ver última mensagem

 

5

Quais os limites mínimos de crédito nos cartões de crédito Bradesco, Elo e American Express?

em Bradesco

Última mensagem Sex Ago 23, 2019 11:21 am Ajudante Ver última mensagem

 

2

BB e American Express encerram parceria com cartões de crédito

[ Ir para página: 1, 2 ]

em Banco do Brasil

Última mensagem Sáb Abr 06, 2019 3:26 pm pauloleo Ver última mensagem

 

12

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 13 visitantes