Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 11:36 am
Sim, mas qual o melhor ou tanto faz, pois oferecem um serviço parecido?

Uma vantagem clara do TPC é no aspecto de nao ficar vinculado ao banco.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Ago 26, 2016 11:40 am
@gustavo137 há outros diferenciais do TPC como seguro viagem mesmo não comprando a passagem com ele, o segunda opinião, salas VIPs exclusivas especialmente no Brasil e nos USA, etc

Já do Unlimited a aceitação ao redor do mundo da bandeira Master, nada de bloqueios de segurança, certeza do likite, o Priority Pass e o sistema de pontuação bonificada do Santander.

efilho Mensagens: 340
Sex Ago 26, 2016 12:44 pm
Mantenho meu TPC basicamente pela boa pontuação de milhagem em cias aéreas de meu interesse...

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 26, 2016 3:20 pm
@gustavo137 pra mim não estar vinculado a nenhum banco é uma vantagem, pois você não precisa ter relacionamento bancário

gustavo137 Mensagens: 54
Sex Ago 26, 2016 3:21 pm
Com certeza. Talvez eu penda mais pelo TPC por isso. Ficaria uns meses no Prime e depois encerraria a conta, pois não gosto do Bradesco.

efilho Mensagens: 340
Sex Ago 26, 2016 3:22 pm
"... pra mim não estar vinculado a nenhum banco é uma vantagem, pois você não precisa ter relacionamento bancário..."

Concordo, especialmente agora com essas mudanças nos cartões de banco, ignorando relacionamentos de longa data. Mais uma razão de manter o TPC independentemente de conta no Bradesco...

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 26, 2016 3:31 pm
Eu até que gosto do atendimento do BRA, aqui na minha cidade é o melhor

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Ago 26, 2016 3:52 pm
O TPC do Brasil poderia não cobrar IOF como o americano, iria preferir isso ao PP

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 26, 2016 3:53 pm
Eu também não gosto do Bradesco, não tenho mais conta lá, mas mantenho o TPC como meu cartão principal.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 26, 2016 3:59 pm
@AmexTravel o IOF é um imposto e nenhum cartão poderia dar isenção ao cliente.

O que o TPC americano não tem é taxa/tarifa para compras no exterior e não isenção de imposto.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio