Meu cadastro na Amex continua zoado, quando ligo lá a gravação fala que eu ainda não estou cadastrado no MR :/
Publicado: Sex Set 02, 2016 2:35 pm
bigshotMensagens: 3379Salvador, Bahia
@AmexTravel velho deixa de agonia. Espera sua fatura fechar que vai dizer. Se você ligou fazendo o cadastro deve está tudo ok. Essas coisas quando você mexe demais da erro.
Publicado: Sex Set 02, 2016 5:38 pm
AmexTravelMensagens: 1852
@bigshot sou cliente amex desde 14 e nunca tive esses problemas :/
Publicado: Sex Set 02, 2016 7:33 pm
ercinhoMensagens: 429
Paciência,que tudo resolve.Esse negocio de American Express no Brasil,ja era,negocio é Bradesco que toma o nome.
Publicado: Ter Set 06, 2016 7:52 pm
LMBJRMensagens: 11168
Resolveu as questões que te incomodavam no TPC @AmexTravel?
Publicado: Ter Set 06, 2016 10:27 pm
AmexTravelMensagens: 1852
Ainda não consigo ver meu extrato pelo site e o saldo pelo Wallet também não está atualizado @LMBJR
Publicado: Ter Set 06, 2016 11:02 pm
RViagemMensagens: 202
AmexTravel escreveu:
Ainda não consigo ver meu extrato pelo site e o saldo pelo Wallet também não está atualizado @LMBJR
Só consegui ver meu extrato pelo site após o fechamento da 1ª fatura.
Publicado: Ter Set 06, 2016 11:47 pm
AmexTravelMensagens: 1852
Estranho isso @RViagem sou cliente amex desde 14 e nunca tive esse problema...
Publicado: Qua Set 07, 2016 4:48 am
ricardocamposMensagens: 276
Eu também só consegui ver o extrato depois da primeira fatura.