Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
opuscompu Mensagens: 430
Sex Out 28, 2016 9:57 pm
Pedi o combo TPC + Infinite na promoção de 1a anuidade R$720,00 e VI gratuito enquanto manter o TPC. Não sou correntista segmentado, movimento apenas uma modesta digiconta, mas como eu atendia o quesito renda não havia razão pra eles não me atenderem. O engraçado é que digiconta não tem gerente de relacionamento e é o tipo de conta estigmatizada por n motivos, então quando cheguei na agência não sabiam muito bem o que fazer e mandaram-me pra um gerente exclusive que me atendeu e encaminhou as solicitações. Vamos ver no que dá...alguém sabe o tempo pra esse tipo de análise/resposta?

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Out 28, 2016 10:07 pm
@carolliberato eu liguei de manhã e o atendente demorou pra achar a pessoa que estava fazendo a proposta manualmente, dai ele falou que iria cair o valor naquele dia, quando ligo a noite me informam que não fiz nenhuma solicitação. Hoje passei mais de 1 hora no telefone com eles, mas mesmo assim não conseguiram encontrar a solicitação, dessa vez anotei o nome e horário da ligação para ter algum respaldo...

@pauloleo tu falou da Irlanda me bateu saudades, quero voltar em breve e ficar mais tempo agora. Quando fiquei aí consegui usar meu Amex de boa.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Out 28, 2016 10:26 pm
@AmexTravel amo aquele lugar, tenho muitos amigos lá. Se precisar de algo é só falar.

Hoje liguei na Amex para falar sobre o green e o convênio com o sem parar, devido aos recentes relatos no tópico do green.

Me trataram super mal, disseram que não tem mais o convênio e que se eu solicitasse o green deveria pagar anuidade integral. Não fizeram a mínima questão.

Ora tenho o TPC com gasto médio mensal de 20k. Precisava deles agirem assim?

Incrível a diferença que já noto entre o atendimento da Amex e da Porto. Realmente não tem comparação.

Queria pegar um green de novo apenas por nostalgia e pelo emblema que ele representa. Penso que pelo fato de ter o TPC eles deveriam conceder com isenção ou ao menos um bom desconto, afinal quem tem o mais deveria ter o menos. O que muda para eles? Eu estaria gastando no Amex de qualquer forma.

Vai entender...

SandroSilva Mensagens: 258
Sáb Out 29, 2016 5:44 am
Fiz pela URA e deu tudo certo.

Avatar do usuário
AndrosGAMA Mensagens: 162
Sáb Out 29, 2016 6:20 am
Aqui também com erro no captcha

ClauSog Mensagens: 191
Sáb Out 29, 2016 8:17 am
carlitos quanto a sua viagem à NY, com o TPC, se for voltar pelo La Guardia (LGA), no terminal B, tem sala da Amex.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sáb Out 29, 2016 8:20 am
Carlitos ou então se seu acompanhante também tiver o TPC e estiver voando delta, em JFK vocês podem usar a sala da Delta.

RViagem Mensagens: 205
Sáb Out 29, 2016 10:54 am
SandroSilva escreveu:Fiz pela URA e deu tudo certo.
SandroSilva, você fez pela Central telefonica do Amex ? Mas nesse caso, apenas transfere os pontos do Member Rewards, mas não habilita o bonus de 40 %, que deve ser feito pelo site, não é?

RViagem Mensagens: 205
Sáb Out 29, 2016 11:11 am
RViagem escreveu:Tentando transferir pro Multiplus com bonus 40%, mas dá erro no Captcha toda hora, mesmo testando em mais de 1 browser. Alguém mais com esse problema ?

https://www.pontosmultiplus.com.br/promo/bradescooutubro/?utm_source=facebook&utm_medium=pago-conversao&utm_campaign=promo-bradesco_amex-carrossel-20161027&utm_content=base_bra-acumulo-carrossel_resgate&utm_term&s_cid=soc-facebook-pago-conversao-promo-bradesco_amex-carrossel-20161027-base_bra-acumulo-carrossel_resgate" onclick="window.open(this.href);return false;
Deu certo ! Devem ter corrigido o erro...

Quem for transferir, salve a tela após aderir, por garantia !





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio