Ir para página «  1 ... 594, 595, 596, 597, 598, 599, 600 ... 1234  »

 Página 597 de 1234 [ 12340 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 9:23 am 
Mensagens: 361
O meu também apareceu assim...Ja ocorreu diversas vezes de acessar o extrato e visualizar estas duplicidades.
Acredito que seja sistema,pois sempre fazem as devidas correções. Aguarde 1 dia e tente fazer o acesso novamente para verificar.
Desta forma nunca precisei reclamar com a central.



 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 9:27 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 420
Comigo nunca aconteceu, então achei estranho. Mas é bom ficar atento.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 1:41 pm 
Mensagens: 125
dott_macchia escreveu:
Alguém de Niterói/RJ já ganhou convite Celebration?


Eu já recebi e utilizei. Sempre em restaurantes no Rio de Janeiro.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 1:54 pm 
Mensagens: 125
Alguém sabe de alguma promoção com bônus para transferência pelo MemberShipRewards ? Dei uma olhada e liguei para a AMEX e não encontrei nada. Como às vezes os atendentes não possuem as informações precisamente estou perguntando aqui também.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 1:56 pm 
Mensagens: 381
@aprendendo, mudei minha residência há pouco para Niterói e não recebi o convite. Me falaram que só quem é do município do RJ teria direito. Então pedi p alterar o endereço de cadastro para meu endereço comercial, no centro do Rio e vou esperar dar uns 3/4 dias p ligar p lá e pedir o convite.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 5:40 pm 
Mensagens: 5095
Pessoal, hoje abri uma conta no prime digital e pedi o combo TPC + VI.

Desisti de esperar a solução da ouvidoria.

O combo foi aprovado na hora pelo sistema.

Minha dúvida é que já tenho o TPC e não quero cancelá-lo antes de chegar o novo para não perder ou ter que transferir os pontos sem bônus.

A gerente disse que eu teria que cancelar ou fazer downgrade porque eu não poderia ter 2 TPC emitidos em meu CPF.

Já vi relatos aqui de quem tinha dois TPC, se não me engano foi @bigshot

Como nao confio em informação de gerente nem da central, venho me valer da experiência dos demais foristas.

Acham que dará certo se eu esperar chegar o novo TPC para cancelar o antigo ou devo fazer downgrade desse, mesmo já tendo sido aprovado o combo pelo sistema?

Agradeço antecipadamente pela ajuda!


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 6:04 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 420
No Bradesco tudo é possível e cada canal diz uma coisa.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 6:20 pm 
Mensagens: 737
Ué, mas se já foi aprovado não teria problema imagino.

Até porque teoricamente, depois da mudança, seriam dois produtos distintos.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 6:28 pm 
Mensagens: 5095
Pois é, foi o que pensei, mas a gerente disse o contrário.

E olha que foi a gerente geral da agência prime na qual eu assinei a documentação.


 Mensagem não lidaPublicado: Sex Nov 25, 2016 6:29 pm 
Mensagens: 276
O combo não estava suspenso?

Ir para página «  1 ... 594, 595, 596, 597, 598, 599, 600 ... 1234  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qua Set 18, 2019 12:38 pm mcoral Ver última mensagem

 

11

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

em American Express

Última mensagem Sáb Jun 06, 2020 7:10 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

9

 


Booking.com




Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes