Comigo também está acontecendo, não são todas as compras, apenas algumas de uma determinada data pra ca, mas ao mesmo que ela duplica aparece uma outra como se tivesse zerando a compra duplicada.
AmexTravel escreveu:
Acabei de ver várias compras duplicadas. Depois de uma data x todas as compras apareceram duplicadas e já foram estornadas.
Publicado: Sáb Nov 26, 2016 7:59 pm
BerrnardoMensagens: 253
Algumas foram duplicadas mas nem todas foram corrigidas, vamos ver se ajustam nos próximos dias..
Publicado: Dom Nov 27, 2016 7:24 am
SilvaBRMensagens: 361
Tive compras duplicadas dia 23/nov mas já foram estornadas pela Amex. Obrigado pelo aviso !
Publicado: Dom Nov 27, 2016 9:23 am
prioritytravelMensagens: 165
Alguém conseguiu up grade do gold para o TPC com menos de 1 ano como associado?
Publicado: Dom Nov 27, 2016 9:46 am
BerrnardoMensagens: 253
@prioritytravel leia o tópico todo consegui com 11 meses de associação
Publicado: Dom Nov 27, 2016 10:08 am
EDURJMensagens: 424
@SilvaBR por isso acho importante telatar aqui os incidentes que acontecem, pq muitos se dão conta quando a fatura chega. Os meus também foram estornados, mas depois de reclamados.
Publicado: Dom Nov 27, 2016 10:28 am
carlitosMensagens: 269
prioritytravel escreveu:
Alguém conseguiu up grade do gold para o TPC com menos de 1 ano como associado?
Consegui com 3 meses. Sem ser cliente Bradesco, sem gastar fortunas na fatura... consegui porque estava tendo problema com várias compras negadas no Gold, aí mandei a movimentação da minha conta corrente do Personnalité e na hora liberaram o TPC.
Até agora nenhuma compra negada, viajo quarta pra NY vamos ver como será por lá...
Publicado: Dom Nov 27, 2016 3:41 pm
AmexTravelMensagens: 1852
@EDURJ mas as minhas compras duplicadas já foram estornadas.
Os únicos que receberam o nome de Bradesco (Prime ou exclusive ou até mesmo Bradesco) foi a linha Credit.
Publicado: Dom Nov 27, 2016 5:26 pm
Marcelo007Mensagens: 647
@AmexTravel, se não me engano os cartões da linha card (integrados ao IB e Livelo) agora tem o nome do segmento junto sim.. Como Platinum Card Prime ou Gold Card Exclusive que eu pude ver no sistema do meu gerente...
Publicado: Dom Nov 27, 2016 5:43 pm
AmexTravelMensagens: 1852
@Marcelo007 não ficou claro o que quis falar, mas antigamente só alguns cartões da linha Credit que tinham Bradesco ou prime ou exclusive no nome