@Marcelo007 não ficou claro o que quis falar, mas antigamente só alguns cartões da linha Credit que tinham Bradesco ou prime ou exclusive no nome
Publicado: Dom Nov 27, 2016 5:59 pm
ricardocamposMensagens: 276
prioritytravel escreveu:
Alguém conseguiu up grade do gold para o TPC com menos de 1 ano como associado?
Eu consegui com 10 meses, mas eles que ligaram oferecendo, eu não tinha feito nenhuma solicitação.
Publicado: Dom Nov 27, 2016 6:25 pm
LMBJRMensagens: 11168
@AmexTravel como vem isso no cartão? Vem escrito Prime?
Será que isso é por conta da possibilidade do Amex vir a emitir com outro banco?
Publicado: Dom Nov 27, 2016 6:32 pm
bigshotMensagens: 3379Salvador, Bahia
No acordo de compra do Bradesco com a Amex, dizia que a exclusividade na emissão dos cartões pelo Bradesco era por um prazo de 10 anos. A exclusividade acabou esse ano.
LMBJR escreveu:
@AmexTravel como vem isso no cartão? Vem escrito Prime?
Será que isso é por conta da possibilidade do Amex vir a emitir com outro banco?
Publicado: Dom Nov 27, 2016 6:36 pm
LMBJRMensagens: 11168
Então os rumores de outro banco começar a emitir (BB e Santander) podem ter algo de fato é terem contribuído para esse "melhoramento".
Publicado: Dom Nov 27, 2016 6:46 pm
pauloleoMensagens: 5432
@CarlosEPS pode nos esclarecer já que recebeu um novo TPC. Poderia até nos mandar uma foto se for o caso.
O meu tbm está a caminho.
Porém acredito que seja só nomenclatura de sistema.
A aparência do cartão deve permanecer a mesma, já que é assim em todo o mundo, independente do banco emissor.
Publicado: Dom Nov 27, 2016 6:48 pm
Marcelo007Mensagens: 647
Pelo que sei o layout do cartão não foi alterado... Essa "alteração" no nome é apenas para diferenciar os cartões no sistema..
O acordo da Amex com o Bradesco era de 10 anos, mas creio que esse acordo poderia ser facilmente renovado por mais alguns anos...
Publicado: Dom Nov 27, 2016 10:56 pm
CarlosEPSMensagens: 739
O layout é o mesmo, apenas na parte de trás tem referência ao Bradesco Prime.
Amanhã posto as fotos.
Publicado: Seg Nov 28, 2016 12:38 am
AmexTravelMensagens: 1852
Então @LMBJR eu só conhecia cartão Amex Bradesco da linha Credit. Mas agora o pessoal está recebendo o TPC Prime.
alguém que recebeu o TPC do Prime poderia mandar uma foto.
Liguei para a central e agora tem o Gold Card Clássico também, parece que é a mesma coisa do Gold Card que já conhecemos mas não foi ofertado com desconto na anuidade.