Ir para página «  1 ... 598, 599, 600, 601, 602, 603, 604 ... 1251  »

 Página 601 de 1251 [ 12505 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 7:51 am 
Mensagens: 276
Na frente exatamente igual.
Atrás o meu vem com outros dizeres com outros numeros de telefone. E ao lado do logo Bradesco vem escrito Bradesco dia e Noite, mas não sou prime.
Tem que ver com alguém que seja prime como vinha antes.



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:10 am 
Mensagens: 215
Eu sou Bradesco prime mas no meu só veio Bradesco dia e noite atras, ou seja, teve essa pequena alteração no verso do cartão emitido recentemente.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:12 am 
Mensagens: 1852
@CarlosEPS você consegue usar o sistema da Amex ou só do Bradesco?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:14 am 
Mensagens: 738
@AmexTravel,

Apenas Bradesco. O sistema online do AmericanExpress não aceita meu cadastro (ou pelo menos não aceitava), e fiz um teste para emitir a carta de Schengen e também não reconheceu o BIN. Deve estar em fase de transição, sei lá.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:17 am 
Mensagens: 1852
Então provavelmente vc não consegue atendimento pelo 0800 728 7070, como será que vc vai falar com a concierge @CarlosEPS


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:36 am 
Mensagens: 738
Boa pergunta. Aqui tem uma lista de telefones:

https://banco.bradesco/atendimentocarto ... ones.shtml

Vou ver se testo. Na Página do cartão no site do Bradesco tem o 0800 725-2018 como sendo do TPC, mas nesse link acima diz que é do Gold.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:41 am 
Mensagens: 5339
To vendo que não vai ser fácil (pra não dizer impossível) unificar meus pontos MR quando o novo TPC chegar.

Sistemas diferentes, centrais de atendimento diferentes... pelo visto perdemos também o telefone 0800 para a central do TPC!!

Pelo menos os 5 adicionais gratuitos permanecem nesse novo TPC ?


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:41 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 11168
Espero que o atendimento não decaia


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 8:43 am 
Mensagens: 738
Apenas atualizando, liguei em 0800 017-0077, inseri meu número do cartão e passou normalmente, então está funcionado. Talvez seja algo apenas no site mesmo.


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Nov 28, 2016 9:03 am 
Mensagens: 1852
@CarlosEPS no meu TPC também tem esse 0077 que é o Platinum Assistance. Mas qual número vc consegue falar com a central do seu cartão?

Ir para página «  1 ... 598, 599, 600, 601, 602, 603, 604 ... 1251  »

 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card - Cartão de Metal

em American Express

Última mensagem Ter Ago 25, 2020 7:30 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

3

Cartão de crédito American Express Business Platinum

em American Express

Última mensagem Sex Mai 08, 2020 12:11 am autovlo351721586 Ver última mensagem

 

2

American Express - The Platinum Card: anuidade grátis durante 1 ano

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Fev 20, 2020 2:26 pm Didigo Ver última mensagem

 

15

Renda mínima do American Express - The Platinum Card volta a ser de 20 mil reais

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Dom Abr 19, 2020 6:14 pm BobBatera Ver última mensagem

 

13

Como receber o Priority Pass Standard com o American Express - The Platinum Card

[ Ir para página: 1, 2 ]

em American Express

Última mensagem Qui Jun 11, 2020 12:54 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

16

 


Booking.com


Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes