Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 28, 2016 10:39 am
Olá pessoal,

Pedimos para evitar a utilização do quote, para evitar a poluição visual :)

MarceloLaudisio Mensagens: 110
Seg Nov 28, 2016 12:30 pm
nesse tel novo meu cartão não aceita (por enquanto)...
a gravação pede novamente para digitar o numero do cartão
ai digito e falam que vao passar algum atendente...

opuscompu Mensagens: 430
Seg Nov 28, 2016 12:54 pm
Meu TPC começa em 3771 e não aparece no IB, e o logo atrás é apenas Bradesco, mais nada.

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Nov 28, 2016 1:00 pm
Achava que AMEX seria dor de cabeça, mas até agora em todos os lugares que fui, foi aceito normalmente.

opuscompu Mensagens: 430
Seg Nov 28, 2016 1:06 pm
Também fiquei com medo de possíveis recusas de compra com o cartão, ainda mais que não tenho histórico. Mas já comprei até Iphone 7 com o meu :D ! Problema que tive mesmo foi uns 4 lugares que não aceitavam AMEX, então tive de me socorrer com o Infinite.

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 29, 2016 2:32 am
A numeração do meu TPC também é 3771.

@bigshot eu estava usando ele quando perdi a minha carteira com o TPC e o VI, então só estava usando ele acabei esquecendo, como foi compra online, e com medo de acabar o estoque, nem prestei atenção no cartão que tinha utilizado para compra :/

@MarceloLaudisio os meus tbm não, nem o credit eu consigo ver pelo IB ainda.

@opuscompu aproveita que vc usou o TPC, e não fez igual a mim, e cadastra essa compra para a garantia estendida. Estou pensando em devolver meu iPhone e fazer uma nova compra só para poder usar essa garantia estendida.

(Off topic - comprei o meu na Magazine Luíza, melhor preço que achei na internet)

ricardocampos Mensagens: 276
Ter Nov 29, 2016 8:07 am
Como que faz esse cadastro para garantia estendida? Eu achei q fosse automático, apenas apresentando nota e fatura se viesse a dar problema.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Nov 29, 2016 8:20 am
Até onde eu sei no Amex é automático, não precisa fazer nada.
ricardocampos escreveu:Como que faz esse cadastro para garantia estendida? Eu achei q fosse automático, apenas apresentando nota e fatura se viesse a dar problema.

opuscompu Mensagens: 430
Ter Nov 29, 2016 8:32 am
Também q fosse automática a garantia estendida!! Comprei na Fast Shop na semana do lançamento, inclusive dispensei a garantia estendida deles pensando na do Amex. Aliás, Amex tem tb uma garantia de 45 dias contra roubo, né?

AmexTravel Mensagens: 1855
Ter Nov 29, 2016 10:34 am
Eu achei que tinha que preencher algum formulário, mas fui me informar melhor e só precisa ter a informação que você efetuou a compra com o TPC.

Meu Passbook não quer funcionar por nada, agora ele só mostra o saldo e está desatualizado. Já fiz o procedimento com o atendente de cadastrar novamente e não obtive êxito.

Perguntei sobre aviso de compras por SMS e por e-mails e dois atendentes falaram que é só pelo Passbook mesmo. (Será que só os cartões "migrados" para o sistema do BRA que vai ter essa funcionalidade?)





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio